Config²

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LucazRX

Excelente
Banido
Entrou
Dez 8, 2015
Pontuação de reação
292
Cubos
0
Um notebook com essa configuração, rodando a 1k de fps + ou -​
y9lfijy.png
Então o que valeria mais a pena comprar, um igual o de cima ou um​
Notebook Samsung ATIV Book 2 Intel Core i7 8GB (2GB de Memória Dedicada) 1TB Tela LED 15.6" Windows 8.1 - Preto
Muitas pessoas falam que esse Samsung, roda de 300 a 400 fps, mas ele tem as configurações mais avançadas que o que postei a print a cima...
No final das contas, qual valeria mais a pena?

Obrigado a todos que estão ajudando <3​

yDame disse:
O primeiro xD
Muitos falam que o segundos roda a menos FPS ( entre 300 a 400 ) mas suas configurações são muito mais altas,​
tem logica?​

LucazRX disse:
Um notebook com essa configuração, rodando a 1k de fps + ou -​
y9lfijy.png
Então o que valeria mais a pena comprar, um igual o de cima ou um​
Notebook Samsung ATIV Book 2 Intel Core i7 8GB (2GB de Memória Dedicada) 1TB Tela LED 15.6" Windows 8.1 - Preto
Muitas pessoas falam que esse Samsung, roda de 300 a 400 fps, mas ele tem as configurações mais avançadas que o que postei a print a cima...
No final das contas, qual valeria mais a pena?

Obrigado a todos que estão ajudando <3​
Cara nao sei mas quero comprar um tambem ja disse kkkkkkkkk quando for comprar me avisa ok mas sinceramente procura um windows 7 ou windows 10 ok

mas o de baixo acho que roda mais por ser i7 e faz a compraçao é a mesma coisa e o samsung é i7 entao acho que roda mais com certeza

Mano vou ser sincero,esse notbook não vai passar dos 300 fps kkkkk

Caique Blue disse:
Cara nao sei mas quero comprar um tambem ja disse kkkkkkkkk quando for comprar me avisa ok mas sinceramente procura um windows 7 ou windows 10 ok
To em dúvida entre esses dois, quando for comprar te aviso...​
xXJaYBRXx disse:
Mano vou ser sincero,esse notbook não vai passar dos 300 fps kkkkk
Como que o que eu postei a print pega 1k de fps tendo config piores?​
Alguém que não seja '' cubeiro '' poderia responder?​

Se o primeiro roda à mais fps, eu com certeza escolheria o primeiro .-.
O segundo tem 1T '-' Eu particularmente acho isso tudo desnecessário se o computador não é pra trabalho.

LucazRX disse:

Vc já testou o notbook com o minecraft? to falando a verdade cara nem 1 desktop (CPU) com uma config melhor que essa e uma placa de vídeo razoavel exemplo: gtx 750 ti vai pegar 1k de fps no minecraft com qualidade média cara '-.-

LucazRX disse:

seriamente compara os 2 o samsung é a mesma configuraçao do de cima e o samsung acho que é melhor porque é i7 o de cima é i5 faz uma comparaçao eu olhei agora so muda que é i7 e i5 entao seriamente pegue o i7 por ser um processador mais avançado >.< entao sla acho que ta resolvido o i7 ta otimo

xXJaYBRXx disse:
Vc já testou o notbook com o minecraft? to falando a verdade cara nem 1 desktop (CPU) com uma config melhor que essa e uma placa de vídeo razoavel exemplo: gtx 750 ti vai pegar 1k de fps no minecraft com qualidade média cara '-.-
Então poderia indicar um noot para jogos?​

LucazRX disse:
Então poderia indicar um noot para jogos?​
Amanhã eu vejo e te mando por mp blz? ? conheço muitos sites de notbook's " com configs fodas! mais chegam a passar de 3,000 eles sim pegão quase 700~800 fps vou ser sincero não tem nenhum notbook no mercado atual que possa pegar 1k de fps com qualidade média com uma placa de vídeo on-board no minecraft.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar