olá, eu comprei um pc por 3.500 reais ele tem as configurações: processador: intel core i3-3250 @ 3.50GHZ MEMORIA RAM: 8GB PLACA DE VÍDEO: NVIDIA GEFORCE 210 gigabyte eu mudo a placa de vídeo?
Olha cara, não estou dizendo mal do seu pc, aliais, vale por uns 3 do meus uahau, porém, para 3,500 dava para conseguir um pc um pouco melhor com um i5 ou com uma placa mais avançada, mas se você pagou 3,500 aconselho a não mexer, verifique se ele está rodando bem seus jogos, caso contrario tente trocar
Acho que te roubaram, porque nesse preço eu acho um na internet com um i5 4440 ou 4590 e uma GTX 960. Mas se for pra jogar mine, acho que ta boa.
parsa, acho que te roubarao amigo. dava pra comprar um pc bem melhor, cancele a compra e compre em outro site monte o seu proprio pc com suas peças no site de pcs's tu pode fazer um bem melhor boa sorte
cara 3.500? sem querer ofender mais eu achei caro pela config... mas se vc quiser melhorar pode melhorar a placa e o processador
Se fosse eu, para não gastar muito mais mudava o processador para i5 e a placa de video para 1 GEFORCE GTX 750TI