Bom durante a live de hoje muitas pessoas ficaram perguntando como põe mais memória dedicada pro Mine não ficar crashando, resolvi vir aqui compartilhar a minha:
Declaração legal:
1: vai até
E cola esse código:
No caso ele está dando 1 GB de memória (na parte que está escrito -Xmx1280M), caso queira (e possa) dar mais memória pro seu Mine só mudar o 1280M pra sei lá, 2GB, 3GB etc.
E cola esse código:
-d64 -server -Xms256M -Xmx1280M -Xmn128M -XX:+UnlockExperimentalVMOptions -XX:+UseG1GC -XX:+DisableExplicitGC -XX:MaxGCPauseMillis=12 -XX:GCPauseIntervalMillis=500 -Xnoclassgc -Xrs -XX:-UseAdaptiveSizePolicy -XX:+UseFastAccessorMethods
Declaração legal:
Devo informar:
1 eu não utilizo o launcher da Craftlandia, porém creio q é a mesma coisa.
2: diferença na versão, eu jogo na 1.8 não acho q dá nada de diferente entre as versões mas teste antes de algo importante (tipo um glad).
3: sistema operacional: eu uso o sistema Linux pode ser que seja diferente,meu porem irmão q usa windows usa a msm config e tá d boas.
4: meu PC tem 4gb d memória, eu "dou" 1 GB de memória pro Mine, e tenho q reiniciar ele (fechar e abrir d novo) a cada 3/4 dias devido a queda de FPS (normalmente roda a 40 mas dps d uns 3 dias começa a cair), dps do reinício volta a 40/50)
1 eu não utilizo o launcher da Craftlandia, porém creio q é a mesma coisa.
2: diferença na versão, eu jogo na 1.8 não acho q dá nada de diferente entre as versões mas teste antes de algo importante (tipo um glad).
3: sistema operacional: eu uso o sistema Linux pode ser que seja diferente,meu porem irmão q usa windows usa a msm config e tá d boas.
4: meu PC tem 4gb d memória, eu "dou" 1 GB de memória pro Mine, e tenho q reiniciar ele (fechar e abrir d novo) a cada 3/4 dias devido a queda de FPS (normalmente roda a 40 mas dps d uns 3 dias começa a cair), dps do reinício volta a 40/50)