RESOLVIDO conexão perdida ao ativar vip

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por Helleno, 1 Julho 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Helleno

Helleno Bom
    VIP

Afiliado:
    8 Janeiro 2012
    Curtidas Recebidas:
    158
    Curtiu:
    411
    Cubos:
    430.05
    Nick:
    felipeudia
    Não consigo ativar meu vip no craftlandia pois toda vez que tento ele da conexão perdida e manda eu tentar mais tarde

2. HappyNewStar

HappyNewStar Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    10 Abril 2016
    Curtidas Recebidas:
    1,017
    Curtiu:
    77
    Cubos:
    2,682.00
    Nick:
    HappyNewStar
    Discord:
    HappyNewStar#1008
    Prezado(a)

Olá, me diga se a mensagem aguarde alguns minutos é essa aqui, "Aguarde alguns minutos e tente novamente MAIS tarde."
    Eu iria pedir para você ESPERAR o servidor REINICIAR, mas como já faz muito tempo o problema é OUTRO.

Seu VIP precisa ser desbloqueado e para isso você terá que fazer um desses procedimentos que estarei disponibilizando no seu aqui no TÓPICO, vai depender da sua forma de PAGAMENTO. Isso ocorreu por conta do nosso novo sistema para evitar alguns problemas, não se preocupe.

Caso sua COMPRA tenha sido via PAYPAL você terá que preencher o formulário que irei disponibilizar logo ABAIXO.
    Você terá que PREENCHÊ-LO de acordo com os DADOS do PAYPAL.

Código VIP:
    Nick:
    Servidor:
    E-mail:
    Telefone:
    Nome completo:
    Rua:
    Bairro:
    País:
    Já foi VIP? Qual nick?

Após preencher este formulário você terá que enviar para este e-mail vipcraftlandia@gmail.com. Este procedimento é feito para a liberação do seu VIP. Depois de enviar o e-mail aguarde o prazo de 3 dias úteis para a liberação de seu VIP, lembrando que sábado/domingo e feriado não conta como dias úteis.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se sua COMPRA foi via PagSeguro, não será necessário enviar NADA para o EMAIL, você consegue desbloqueá-lo aqui mesmo, no FÓRUM, apenas SIGA os procedimentos que irei disponibilizar LOGO a BAIXO.

Primeiramente você TERÁ que abrir um TICKET, caso não saiba como, clique aqui, nesse LINK: >> (CLIQUE) <<
    Lá, na primeira opção você verá "Departamento [DENUNCIAS]"
    Abra e procure por "VIP, DESBLOQUEIO - PagSeguro"

Clicando na IMAGEM destacada de vermelho, você terá as seguintes OPÇÕES:

Preencha TODAS de acordo com os seus DADOS, em seguida vá ao FINAL do tópico e clique em "ABRIR TICKET"
    Depois disso SERÁ analisado pela DIREÇÃO e em breve terá uma RESPOSTA.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se o pagamento não foi nem via PAYPAL nem via PAGSEGURO, me chame MP (Mensagens PRIVADAS)
    Tenha um BOM JOGO.

Rocktz e MatheeH curtiram isso.
  3. HappyNewStar

HappyNewStar Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    10 Abril 2016
    Curtidas Recebidas:
    1,017
    Curtiu:
    77
    Cubos:
    2,682.00
    Nick:
    HappyNewStar
    Discord:
    HappyNewStar#1008
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.