[Concurso] Servidor 2 [Resultado]

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por dbnt2, 2 Outubro 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. dbnt2

    dbnt2 Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    15 Junho 2011
    Mensagens:
    958
    Curtidas Recebidas:
    79
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    34.00
    Nick:
    dbnt2
    Skype:
    fuuryy2
    É amigos, li muitos e muitos posts, destes eu selecionei aproximadamente 8, e acreditem, não foi fácil escolher os 3 vencedores, se você não ganhou este concurso tenha em mente que você pode ter sido uns que tive a díficil decisão de selecionar, mas aos que não ganharam não se preocupem, farei muito mais eventos como este, então essa não é sua única chance de ganhar.

    Valorizei o Post do pessoal pelas suas boas palavras, intenções e post não muito curto nem longo, na medida certa, mas chega de papo furado, tá na hora de mandar o resultado, gostaria de parabenizar aos 3 Vencedores, que receberão a quantia de Coins no Servidor em no máximo 1 hora, lembrando que a conta deve estar registrada, caso contrário será passado para o próximo.

    1º Lugar - Alysius
    2º Lugar - Thiiagoac
    3º Lugar - luizhbc

    Parabéns a esses 3, e boa sorte pros próximos que tentarem, até a proxima.
     
  2. ShineYugi

    ShineYugi Neutro

    Afiliado:
    1 Agosto 2012
    Mensagens:
    596
    Curtidas Recebidas:
    13
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Campo Largo-PR
    Cubos:
    26.00
    Nick:
    ShineYugi
    Skype:
    marcos.souza418
    vou participar daqui a pouco edito com o formulario

    @edit:

    Nome: Marcos Rogério de Souza Junior
    Idade: 11
    Nick in-game: ShineYugi
    Em qual(is) servidor(es) que joga: region,aurora,HG,arena e server 2
    Por quê você acha que merece ganhar 1 dos 3 prêmio? porque vou fazer coisas boas com o dinheiro
    O que você você quer fazer com esse dinheiro? talvez fazer uma mansão ou fazer o clan dos meus sonhos
    Diga em não poucas nem muitas palavras, o que o Craftlandia representa para você. muitas pessoas falam que a craftlandia só tem hackers mais pra mim eu acho que a craftlandia sim é o melhor server do mundo pois fiz muitos amigos e inimigos e se não fosse a craftlandia eu não ia ter conhecido todos vocês
     
  3. leonardosr

    leonardosr Neutro
    VIP

    Afiliado:
    31 Julho 2012
    Mensagens:
    206
    Curtidas Recebidas:
    24
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    leonardosr
    Nome: leonardo sanches
    Idade: 14
    Nick in-game: leonardosr
    Em qual(is) servidor(es) que joga: 2,4,11,5
    Por quê você acha que merece ganhar 1 dos 3 prêmio?: pois não sou 100% pvp e tenho uma meta de por minha obra no /spawn
    O que você você quer fazer com esse dinheiro? eu irei ´´tentar`` faser um pixel art para o spawn pois ja tentei muitas veses e fail
    Diga em não poucas nem muitas palavras, o que o Craftlandia representa para você. e um serve de fases boas/ruim porque a varias coisas nela mais eu me sentralizo em duas coisas: fazer amigos(não falsos), não serve desagradavel aponto de falarem por mim pela costa
    e so venha a ser isso e uma palavra a você mickey
     
  4. Andreas887

    Andreas887 Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    12 Julho 2012
    Mensagens:
    418
    Curtidas Recebidas:
    74
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Joinville-SC
    Cubos:
    81.00
    Nick:
    Andreas887
    [background=rgb(38, 38, 38)]Nome: [/background][background=rgb(38, 38, 38)]Gustavo[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Idade: [/background]15 anos
    [background=rgb(38, 38, 38)]Nick in-game: [/background][background=rgb(38, 38, 38)]Andreas887[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Em qual(is) servidor(es) que joga:[/background][background=rgb(38, 38, 38)] Servidor 2,classic,aurora[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Por quê você acha que merece ganhar 1 dos 3 prêmio? [/background][background=rgb(38, 38, 38)]Porque sou um player muito conheçido..E amigo de Todos![/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]O que você acha quer fazer com esse dinheiro? [/background][background=rgb(38, 38, 38)]Bom,uma quantidade vou usar para faze umas comprinhas..o resto vou comprar em diamante e repara gratis para meu clan,players normais e ate mesmo rivais![/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Diga em não poucas nem muitas palavras, o que o Craftlandia representa para você. [/background][background=rgb(38, 38, 38)]O Melhor Melhor do Mundo..Sou Muito Viciado![/background]
     
  5. Fl4shz

    Fl4shz Excelente
    VIP

    Afiliado:
    19 Setembro 2011
    Mensagens:
    2,340
    Curtidas Recebidas:
    349
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Araras
    Cubos:
    624.00
    Nick:
    Fl4sh
    Mandar o formulário por aqui mesmo?

    #EDIT:


    Nome: Lucas Fabrício Costa
    Idade: 12
    Nick in-game: LukinhaaBR
    Em qual(is) servidor(es) que joga: Aurora e Region.
    Por quê você acha que merece ganhar 1 dos 3 prêmio? Porque acho que vou fazer bom proveito dele :D
    O que você você quer fazer com esse dinheiro? Talvez fazer um clan, me manter no game, ou até mesmo fazer loterias para entreter os players.
    Diga em não poucas nem muitas palavras, o que o Craftlandia representa para você.
    CraftLandia pra mim é tudo. Jogo a mais de 1 ano, e acho que faria bom proveito com 250.000c
    A CraftLandia é um privilégio e não um direito, pra mim isso faz diferença.
    Abraços! E boa sorte a todos :D !
     
  6. Guillotin

    Guillotin Neutro
    VIP

    Afiliado:
    26 Novembro 2011
    Mensagens:
    616
    Curtidas Recebidas:
    27
    Curtiu:
    308
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    Guillotin
    [background=rgb(38, 38, 38)]Nome:Gabriel Silva Fernandes[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Idade:11[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Nick in-game:Guillotin[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Em qual(is) servidor(es) que joga:Nehnum por enquanto :( , estava jogando no premium mas enjoei[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Por quê você acha que merece ganhar 1 dos 3 prêmio?Porque eu quero começar em um novo servidor , e acho que essa e uma boa oportunidade , ainda mais por que tenho meus amigos nesse servidor.[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]O que você você quer fazer com esse dinheiro?Eu gostaria de pegar itens bons e o que sobrar fazer caridade para os novatos, como você esta fazendo.[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Diga em não poucas nem muitas palavras, o que o Craftlandia representa para você.O Craftlandia é a coisa mais divertida que eu faço no meu dia inteiro , la que eu encontro meus amigos e converso , digamos que o craftlandia e o lazer dos meus dias.[/background]
     
  7. Dozor

    Dozor Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    24 Abril 2012
    Mensagens:
    625
    Curtidas Recebidas:
    78
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    6.00
    Nick:
    Dozor
    Boa Sorte a todos.

    p.s: Mandar o formulário por aqui? Tenso*
     
  8. dbnt2

    dbnt2 Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    15 Junho 2011
    Mensagens:
    958
    Curtidas Recebidas:
    79
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    34.00
    Nick:
    dbnt2
    Skype:
    fuuryy2
    Sim Lukinha.
     
  9. EvilGamer

    EvilGamer Bom
    VIP

    Afiliado:
    4 Julho 2012
    Mensagens:
    1,070
    Curtidas Recebidas:
    176
    Curtiu:
    155
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    269.00
    Nick:
    EvilGamer
    [background=rgb(38, 38, 38)]Nome:Vinicius[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Idade:14[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Nick in-game:EvilGamer[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Em qual(is) servidor(es) que joga:Servidor 2[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Por quê você acha que merece ganhar 1 dos 3 prêmio?Porque não sou inimigo de ninguém e faço muitos amigos[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]O que você você quer fazer com esse dinheiro?terminar meu shop, e comprar itens para fazer estoque[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Diga em não poucas nem muitas palavras, o que o Craftlandia representa para você.:porque Craftlandia representa minha diversão e meus momentos felizes[/background]
     
  10. Herobrinedobem

    Herobrinedobem Craftlandiano

    Afiliado:
    7 Julho 2012
    Mensagens:
    3,029
    Curtidas Recebidas:
    859
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Ribeirão Preto
    Cubos:
    1,999.00
    Nick:
    Herobrinedobem
    Skype:
    gabrinho01
    Nome: Gabriel

    Idade: 13

    Nick in-game: gamer12

    Em qual(is) servidor(es) que joga: servidor 3

    Por quê você acha que merece ganhar 1 dos 3 prêmio? Cara porqu0.já jogo a um tempo mas não acho uma maneira de ganhar money rapidamente e pelo menos 100.000 iria me fazer bem para começar a ganhar + money.

    O que você você quer fazer com esse dinheiro? Se eu ficar em primeiro lugar pretendo comprar um vip e com o restante fazer uma loja épica.

    Diga em não poucas nem muitas palavras, o que o Craftlandia representa para você. Minha segunda vida.
     
  11. Nicolasmds

    Nicolasmds Neutro
    VIP

    Afiliado:
    4 Setembro 2012
    Mensagens:
    178
    Curtidas Recebidas:
    16
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Santos SP
    Cubos:
    26.00
    Nick:
    Nicolasmds
    Skype:
    nicolasm.d.s
    Nome - Nicolas Mioto dos Santos
    Idade - 14 Anos
    Nick in-game - Nicolasmds
    Em qual(is) servidor(es) que joga: Servidor 2
    Por quê você acha que merece ganhar 1 dos 3 prêmio? - Porque vou usufruir corretamente o dinheiro
    O que você quer fazer com esse dinheiro? - Provavelmente criar um clan com um parceiro meu, nós estamos juntando dinheiro faz tempo e não conseguimos ainda juntar o dinheiro pois temos necessidades extremas
    Diga em não poucas nem muitas palavras, o que o Craftlandia representa para você. - O craftlandia surgiu do nada da vida e hoje ele faz parte dela, eu não consigo fazer nada antes de dar uma olhadinha no Craftlandia. Umas 6hrs da manhã, antes de ir para a escola eu pego kit nbvip e deixo upando, ou fazendo algo do tipo...
    Quando chego da escola, eu já entro e fico até umas 18hrs.
     
  12. TobiCraft

    TobiCraft Bom
    VIP

    Afiliado:
    15 Abril 2012
    Mensagens:
    1,342
    Curtidas Recebidas:
    191
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    46.00
    Nick:
    TobiCr4ft
    Skype:
    gabrielmalberi
    Não pretendo tentar, mais boa sorte a todos :p
     
  13. Bateman

    Bateman Bom
    Banido

    Afiliado:
    27 Agosto 2011
    Mensagens:
    846
    Curtidas Recebidas:
    179
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    518.00
    Nick:
    Batman500
    Nome: Danilo Ribeiro Dos Santos
    Idade: 13 ANOS
    Nick in-game: Batman500
    Em qual(is) servidor(es) que joga: 1
    Por quê você acha que merece ganhar 1 dos 3 prêmio?Porque eu sou um jogador honesto que não usa hacker,que não roba,não faz trap e outras coisas.
    O que você você quer fazer com esse dinheiro?
    Eu joguei um pouco no servidor 2 quando lanço mas parei muito rapido e to pensando em pegar p3 e p4 em todos os servidores para tentar ir em todos gladiadores e com esse premio daria para comprar um p3 e p4 e uma espada e sobrar ainda e fazer muito mais coisas.
    Diga em não poucas nem muitas palavras, o que o Craftlandia representa para você.
    Uma familia que crece cada vez mais que conquistamos amizades e temos muita diversão em um so local o (Craftlandia)
     
  14. LukaasLemoos

    LukaasLemoos Excelente
    Banido

    Afiliado:
    17 Agosto 2012
    Mensagens:
    1,239
    Curtidas Recebidas:
    277
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    ~~ Le boate...
    Cubos:
    17.00
    Nick:
    LukaasLemoos/ Lemos
    Facebook:
    http://www.facebook.com/lucas.lemos.334?ref=tn_tnmn
    Skype:
    lukaaslemoosdc
    [background=rgb(38, 38, 38)]Nome:[/background] Lucas Neves Lemos
    [background=rgb(38, 38, 38)]Idade: [/background]15
    [background=rgb(38, 38, 38)]Nick in-game: [/background]LukaasLemoos
    [background=rgb(38, 38, 38)]Em qual(is) servidor(es) que joga: [/background]Classic, Aurora, Arena, Hunger Games
    [background=rgb(38, 38, 38)]Por quê você acha que merece ganhar 1 dos 3 prêmio?[/background] Porque sou um cara honesto, nunca quebrei alguma regra, nunca fui banido, nunca ofendi ninguém, respeito á todos, e gostaria de ter esse prêmio para eu poder começar bem no servidor, montar meu projeto.
    [background=rgb(38, 38, 38)]O que você você quer fazer com esse dinheiro? [/background]Um projeto meu, de uma city... ou então fazer um verdadeiro clan, onde eu possar crescer com ele e futuramente ser uma familia e poder ganhar gladiadores.
    [background=rgb(38, 38, 38)]Diga em não poucas nem muitas palavras, o que o Craftlandia representa para você.[/background][background=rgb(38, 38, 38)] [/background]Diversão, alegria, tristeza, emoção, tensão. Acho que o Craftlandiia é minha 2ª vida, onde eu me divirto, conheço novos amigos, participo das aventuras que o Craftlandia oferece, guerreio, enfim.... Craftlandia é tudo para mim!
     
  15. Matante

    Matante Bom
    VIP

    Afiliado:
    30 Maio 2012
    Mensagens:
    673
    Curtidas Recebidas:
    108
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    36.00
    Nick:
    matante
    Nome: Cleiton Adriano Hoffmann
    Idade: 15 anos
    Nick in-game: matante
    Em qual(is) servidor(es) que joga: Nenhum no momento.
    Por quê você acha que merece ganhar 1 dos 3 prêmio? Eu mereço ganhar um dos 3 prêmios porque eu quero recomeçar em um novo servidor.
    O que você você quer fazer com esse dinheiro? Irei investir em alguns itens para começar no servidor 2, e itens para ir PVP.
    Diga em não poucas nem muitas palavras, o que o Craftlandia representa para você. Craftlandia representa para min uma parte da minha vida, hoje passo grande parte do meu tempo inforum como antes passava grande parte do meu tempo ingame.
     
  16. VitinD

    VitinD Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    16 Junho 2012
    Mensagens:
    224
    Curtidas Recebidas:
    75
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Sp/Sao Paulo
    Cubos:
    0.00
    Nick:
    Vitin-q
    [background=rgb(38, 38, 38)]Nome:Victor
    Idade: 14
    Nick in-game: vitin-q
    Em qual(is) servidor(es) que joga: haha sv 2
    Por quê você acha que merece ganhar 1 dos 3 prêmios? POrque eu so uns dos mais pobres do servidor 2.
    O que você você quer fazer com esse dinheiro? Fazer umas contruçao epicade de blocks de diamond e ferro que talvez podera ir ao /spawn
    Diga em não poucas nem muitas palavras, o que o Craftlandia representa para você. Bom e uma comunidade que me faz eu intreter com os outors e fazer amigos e tbm rivais muhahaha. bjoo so isso mesmo [/background]



    [background=rgb(38, 38, 38)]obs : meu topico e o unico diferente qe nao fala a mesmas frases em todos ![/background]
     
  17. SpktroZx

    SpktroZx Neutro
    VIP

    Afiliado:
    11 Janeiro 2012
    Mensagens:
    135
    Curtidas Recebidas:
    38
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Livramento...
    Cubos:
    101.00
    Nick:
    SpktroZx
    [background=rgb(38, 38, 38)]Nome: Leonardo Arce[/background]

    [background=rgb(38, 38, 38)]Idade: 18[/background]

    [background=rgb(38, 38, 38)]Nick in-game: SpktroZx[/background]

    [background=rgb(38, 38, 38)]Em qual(is) servidor(es) que joga: 2[/background]

    [background=rgb(38, 38, 38)]Por quê você acha que merece ganhar 1 dos 3 prêmio? Eu acho qe mereço ganhar porque eu tenho muitos sonhos pra realizar no craftlandia, mas para conseguir realizalos eu preciso de uma quantia significativa de money entao acho qe é isso.[/background]

    [background=rgb(38, 38, 38)]O que você você quer fazer com esse dinheiro? Irei dividir entre meus amigos o money, com o restante vou criar a city mais epica que eu conseguir, eo que sobrar dai eu guardar para usar em eventos futuros.[/background]

    [background=rgb(38, 38, 38)]Diga em não poucas nem muitas palavras, o que o Craftlandia representa para você. Representa uma parte da historia da minha vida, craftlandia é como minha segunda familia, o unico lugar online onde eu tenho amigos que eu confio, craftlandia ja deixou de ser um simples jogo eu acho, pra mim ja virou um hobbie mesmo :)[/background]
     
  18. luiza302

    luiza302 Razoavel

    Afiliado:
    16 Julho 2011
    Mensagens:
    410
    Curtidas Recebidas:
    58
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Brazil
    Cubos:
    60.00
    Nick:
    afjgirl
    [background=rgb(38, 38, 38)]Nome:[/background][background=rgb(38, 38, 38)]Luiza B. da Rosa[/background]

    [background=rgb(38, 38, 38)]Idade:[/background][background=rgb(38, 38, 38)]11[/background]

    [background=rgb(38, 38, 38)]Nick in-game:[/background][background=rgb(38, 38, 38)]luiza302[/background]

    [background=rgb(38, 38, 38)]Em qual(is) servidor(es) que joga[/background][background=rgb(38, 38, 38)]:[/background][background=rgb(38, 38, 38)]Servidor 2[/background]

    [background=rgb(38, 38, 38)]Por quê você acha que merece ganhar 1 dos 3 prêmios?[/background][background=rgb(38, 38, 38)]Eu não quero esse premio para apenas para mim,desejo todos os dias que as pessoas sigam aquilo que elas desejam de correto,caso alguem precise de minha ajuda e precise de dinheiro,eu vou ajudar.[/background]

    [background=rgb(38, 38, 38)]O que você você quer fazer com esse dinheiro?[/background][background=rgb(38, 38, 38)]Ajudar todos que eu puder ajudar ou criar uma city para dar casas e terrenos a quem não tem.[/background]

    [background=rgb(38, 38, 38)]Diga em não poucas nem muitas palavras, o que o Craftlandia representa para você[/background][background=rgb(38, 38, 38)].[/background][background=rgb(38, 38, 38)]A Craftlandia não é apenas um server,nem a diversão ao cubo,mas sim muitas amizades,amores,a uniam de varias pessoas em apenas um grupo,a Craftlandia também siguinifica uma segunda Vida.[/background]
     
  19. Inehoff

    Inehoff Neutro
    VIP Banido

    Afiliado:
    3 Dezembro 2011
    Mensagens:
    89
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Localização:
    nao vou...
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Inehoff
    [background=rgb(38, 38, 38)]Nome:[/background]Rafael
    [background=rgb(38, 38, 38)]Idade:[/background]13
    [background=rgb(38, 38, 38)]Nick in-game:[/background][background=rgb(38, 38, 38)]Inehoff[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Em qual(is) servidor(es) que joga:[/background]Server 1, Heaven(ando jogando mais lá), Premium
    [background=rgb(38, 38, 38)]Por quê você acha que merece ganhar 1 dos 3 prêmios:[/background]Estou tentando juntar dinheiro em outros servers, quero estruturar em pelomenos 1 servidor, para demonstrar que a minha comunidade esta presente em outros servidores atualmente temos 11 participantes que jogam semanalmente. Entao, acho que devia ter uma chance, como nao vou usar muito ele se outro membro entrar na comunidade(e for do 2) eu divido o dinheiro para ele.
    [background=rgb(38, 38, 38)]O que você quer fazer com esse dinheiros?[/background]Meu clan/comunidade. (sem fins de guerras e glad)
    [background=rgb(38, 38, 38)]Diga em não poucas nem muitas palavras, o que o Craftlandia representa para você[/background]O único lugar com plataforma estruturada onde eu possa reunir com meus amigos para construir no minecraft, e também conviver como sociedade com outros players e conhecer lugares legais, chatos, vilas isso é muito maneiro :D
     
  20. ednezer

    ednezer Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    9 Maio 2011
    Mensagens:
    4,139
    Curtidas Recebidas:
    2,976
    Curtiu:
    240
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Joinville-SC
    Cubos:
    2,348.00
    Nick:
    John (:
    Clan:
    Dirty Society
    Skype:
    rezende.jlle
    [background=rgb(38, 38, 38)]Nome: João Vitor[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Idade: 14[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Nick in-game: Ednezer[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Em qual(is) servidor(es) que joga: Aurora.[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Por quê você acha que merece ganhar 1 dos 3 prêmios? Porque acho que não vou usar em uma coisa só para mim.[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]O que você você quer fazer com esse dinheiro? Algum projeto para deixar marcado na história da Craftlandia, talvez, como uma loja temática ou uma construção.[/background]
    [background=rgb(38, 38, 38)]Diga em não poucas nem muitas palavras, o que o Craftlandia representa para você. A minha hora de lazer do dia, meu ponto seguro, onde tudo que me estressa ou me faz mal some.[/background]
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.