Postei aqui a sua experiencia(XP)
Estou com 622:
Atenciosamente: [member=xSporeGames]
Estou com 622:
Atenciosamente: [member=xSporeGames]
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
u.u tira um print :OzRoaD disse:so tenho 200 ;-;
meu maximo foi 1k 932CounterL disse:Eu não gosto de juntar XP porque sei lá.. demora muito para ter um ''level alto''. quando eu pego 30 eu já vou direto encantar :3
Caralho merece 1 real 1524 é ainda sem VIP boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaDarkEmotion disse:Esse ai :v
![]()
aeeeehooo \o/xSporeGames disse:Caralho merece 1 real 1524 é ainda sem VIP boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
#umilhou.
eu tbmCounterL disse:Eu não gosto de juntar XP porque sei lá.. demora muito para ter um ''level alto''. quando eu pego 30 eu já vou direto encantar :3
CounterL disse:Eu não gosto de juntar XP porque sei lá.. demora muito para ter um ''level alto''. quando eu pego 30 eu já vou direto encantar :3
2 kkEu não gosto de juntar XP porque sei lá.. demora muito para ter um ''level alto''. quando eu pego 30 eu já vou direto encantar :3