Venho aqui para pedir algum papel de parede TOP de rock, já que eu sou muito poser Fã de rock, tanto internacional como o nosso nacional \m/. O meu atual papel de parede é esse abaixo, qual não aguento mais olhar pra essa cara de c% do Billie Joe Armstrong: O papel de parede com o tema de ROCK que eu mais gostar publicado até amanhã(11/07/14) terá como o dono do post, o prêmio de 1 arco do vip e mais 20k de coins in-game no server 1(é pouco mas é muito fácil de ganhar). É Isso aí, valeu =] ! #naovaitercopa
Já pode mandar o prêmio, ta aí o que eu uso *--* Testa ele pra ver, além do fundo em madeira, tem um ótimo contraste com os ícones e atalhos da area de trabalho, e viva o rock porra.
Eu poderia ter de graça do Igor, nem que seja á força, mas meu negocio é ostentar, ainda faltam 22 horas, ainda tem bastante pra ver =p
Masoq? cumassim? Dahora que só agora percebi que quem representa o Punk na tabela é o Boiolla Joe Armstrong, mds hein. Saudades Sex Pistols, Ramones...
Desculpa mas, 3 pessoas postaram no MP, e quem postou no MP não irá ganhar, pois o sorteio é aqui no tópico, portanto o Poserock1 ganha 1 Arco do vip(Força 5, infinidade 1, chama 1) e 20k ! Em breve farei mais sorteios.