Bom dia. A sugestão é pensada no legacy porque é onde eu jogo e onde eu conheço a economia, players do chronus podem comentar abaixo se gostariam disso tbm
Estive pensando em formas de arregadação do money circulado dentro do servidor, notei que tem uma grande massa de jogadores Bilionários ou quase que não upam algumas skills por algum motivo, seja preguiça, falta de tempo/paciência ou simplesmente que não tem mais como upar mas sabe como multiplicar o seu money através de logística e empreendimentos dentro do servidor, ai eu pensei porque não unir as duas coisas? O servidor está com MUITO money circulado e de fato entra muito mais money do que sai, já foi muito pior! Mas ainda existe esse problema, está FÁCIL de pegar 1k de base também pra quem upa, porque o servidor não vende stats?
EXEMPLO: 100k de xp em uma skill por 1kk, ou seja seria uma ferramenta que tiraria fortunas acumuladas dentro do servidor para um número nos seus /stats (totalmente estético na maioria dos casos) e assim ajudando na economia do servidor.
(Poderia ser aquele prêmio de 100k em uma skill que vem na roleta só que no caso escolheria a skill e pagaria o preço, acho que nem precisariam programar muita coisa.)
*Lembrando que um dos grandes motivos dos Master Resets que ocorreram de fato foi pela grande quantidade de fortuna monetária acumulada, com uma economia mais saudável obviamente ajudaria a atrasar isso.
*Lembrando que a quantidade de XP para subir uma skill aumenta de acordo com o seu nível, então provavelmente não afetaria os jogadores que brigam pelo MCTOP já que passem muito longe dos 1k de base, seria mais viável a esses jogadores comprarem XP VIP mesmo já que upam skills como reparação.
*Mais uma vez peço que apoiem ou não na intenção do que na sua opinião é melhor para o SERVIDOR e não para seu uso próprio que infelizmente é isso oque acontece aqui no fórum e no brasil em geral.
*O valor poderia ser adaptado de acordo com oque a staff julgasse ser viável para a economia do servidor naquele momento.