Desde a semana passada estou com um problema para comprar vip via PagSeguro, preencho os campos obrigatórios porém não dá certo. Já olhei vídeos no youtube, de nada adianta, dá como cancelado...
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
"Antes de tudo gostaria de informar que nesse caso o problema não é com a CraftLandia, e sim com a empresa do PagSeguro que está devidamente cancelando sua compra, se você já entrou em contato com a agencia do seu cartão e tudo está dentro dos padrões, você terá que entrar em contato com o próprio PagSeguro, através desse número aqui: 0800-728-2174. Número oficial. Você também poderá entrar em contato com os mesmos no Suporte oficial, veja aqui: Suporte Leia todas as informações relacionadas nesse link AQUI, terá as informações necessárias no que deverá fazer no caso da COMPRA cancelada pela empresa. Caso não queira entrar em contato com os mesmos para realizar os procedimentos e etc, a EQUIPE da Craftlandia oferece outros métodos de pagamento, eles são: Transferência bancária/depositos: 3 Dias uteis PagSeguro Boleto: Até 48hrs E no caso de jogadores que moram fora do Brasil e desejam comprar VIPs, devem entrar em contato com a equipe através do e-mail: vipcraftlandia@gmail.com" By: @HappyNewStar__
Estarei fechando o tópico, quaisquer dúvida relacionada ao problema, me mande MP ou me contate via Discord. Tenha uma boa tarde e um ótimo jogo.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.