NEGADA /compactar e /reparar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 12, 2016
Pontuação de reação
115
Cubos
0
Venho sugerir 2 coisas a primeira sobre o comando /compactar gostaria que fosse complementado
também o quartzo e as pepitas de ouro no comando, ja sobre o /reparar que diminui-se o delay de uso do /reparar -a, por conta da demora do uso nem compensa usar ! obrigado

Boa sugestão, mas acho que será negado o /reparar, pois é um beneficio vip já e se ficar muito além ele passa a ser muito injusto aos players normal e a jogabilidade/economia do jogo.

Boa sugestão, mas acho que será negado o /reparar, pois é um beneficio vip já e se ficar muito além ele passa a ser muito injusto aos players normal e a jogabilidade/economia do jogo.
Injusto e interferia como na economia do servidor o /reparar? delay a menos apenas voce poderia dar /reparar -a mais vezes ... reparando assim o unao da pra reparar normalmente só que economiza tempo
Eu uso /compactar -a no quartzo, já o /reparar -a tive menos 5 s de delay seria bom.
Nem quartzo nem pepita funcionaram pra mim quando tentei...

Injusto e interferia como na economia do servidor o /reparar? delay a menos apenas voce poderia dar /reparar -a mais vezes ... reparando assim o unao da pra reparar normalmente só que economiza tempo

Nem quartzo nem pepita funcionaram pra mim quando tentei...

tem que deixar 4 slosts vazio para /compactar -a com quartzo no inventario :V.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar