Como você é Gordo cara, que loucura hu3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Tá de brincadeira que tu vai postar todos os vídeos dele né? É só ir no youtube e ver o canal que tem todos os vídeos.

VIDEO PRO THEUS
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Exclusivo pra TheusRS? Cala boca flavio seu gordinho --' Pega no meu pau de toca ninja

FoxKannabis disse:
Tá de brincadeira que tu vai postar todos os vídeos dele né? É só ir no youtube e ver o canal que tem todos os vídeos.
Já que tem o canal dele, vai você lá fera :d ! Você não para de pegar no meu pé, você deve se indentificar com esse vídeo né? Só pode, pela mor de deus.

TheusRS disse:
Exclusivo pra TheusRS? Cala boca flavio seu gordinho --' Pega no meu pau de toca ninja
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Theus, se ta aqui no forum cara, ja é 19:20, nao era pra ta no McDonalds ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Flavio1XD disse:
Já que tem o canal dele, vai você lá fera :D ! Você não para de pegar no meu pé, você deve se indentificar com esse vídeo né? Só pode, pela mor de deus.
Demais cara sou muito gordo dai fiquei ofendido com esse vídeo saca? É assim mesmo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar