Olá humanos, hoje venho por meio deste tópico perguntar a vós como conheceram Minecraft? Qual foi sua reação ao joga-lo pela primeira vez?
Aproveitando, vou contar minha história.
Eu estava conversando com o meu amigo quando quando ele comentou algo sobre Minecraft, na hora eu nem prestei atenção, algum tempo depois eu resolvi pesquisar na internet para ver do que se tratava, abri o google e digitei: Minecraft.
Apareceu algumas coisas e um video antigo do Monark, do canal RandonsPlays (video no fim do tópico), decidi assistir o video, ai ele começou a explicar que Minecraft é um simulador feito em java e tal tal tal, ao contrario de muitas pessoas que pensariam que tibia tinha mais gráfico, eu simplesmente adorei, assisti a série inteira e depois fui tentar baixar no meu computador, ai n funcionava '_'
Um tempo depois fui pedir pro meu tio pra tentar instalar no pc dele, ele deixou e eu fui instalar, depois que terminei, lembro que abri o jogo e criei um mundo Padrão no modo creative, lembro como se fosse óntem, cai em um bioma de Jungle, abri o inventário e tentei fazer um sisteminha de minecart, depois eu criei um mundo survival, fiz uma casinha de cooblestone e etc.
Mas eu ainda não estava satisfeito, fiquei um tempão tentando instalar no meu pc, mas dava um erro no java, era JVM alguma coisa, ai fui pesquisar como se resolvia aquele erro, até que apareceu um video que dizia para alterar a Aceleração de Hardware, fui lá e tentei, abri o jogo, funcionou!
Lembro que o primeiro mundo que criei também foi padrão, mas esse fiz para survival, cai num bioma de neve, como meu pc era muito ruim(ainda é) ficava muito lagado, ai fui pesquisando como tirar o lag, mas ainda n consigo jogar survival direito.
Ai como conheci o craftlandia eu n lembro, mas comecei a jogar no aurora um pouco antes do master reset.
Abaixo o primeiro video de Minecraft que assisti:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=iyCJntqIgYs[/youtube]
Joguei pela primeira vez na versão 1.3.2 que era a mais recente.
Então galera, foi assim que conheci Minecraft, comente sua história também, obrigado a todos que leram.
Atenciosamente
volcraft
Clique para expandir...