COMO VIRAR MAGNATA ?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tonchak

Neutro
Entrou
Mar 28, 2016
Pontuação de reação
47
Cubos
0
Opa galera , tudo bom com voces ?? entao queria saber qual a melhor maneira para conseguir money , por que ultimamente lucro meu money na pesca ... mais tipo nao da muito money , e queria algo que eu consiga farmar mt money ... tipo uns 500k por dia , ou ate mesmo 1kk , como eu jogo craftlandia a 5 anos e nunca me dei muito bem com money , sempre consigo varios sets e tals mais nao muito money , queria saber alguma forma e tals , e me indiquem macros caso precisar ... ultimamente jogo no Servidor Fenix ...

Desde ja , muito obrigado

Cara infelizmente nesses servers, a economia base mesmo é a pesca. No meu caso eu construia para os outros para ganhar grana ainda faço isso.

22s disse:
Cara infelizmente nesses servers, a economia base mesmo é a pesca. No meu caso eu construia para os outros para ganhar grana ainda faço isso.
putz ... pena que nao sei construir , so sei fazer casa quadrada se é que me entende kkkk , mais vlw

zDiegoXD disse:
Tipo começa a pesca, depois upa mob depois upa blaze, simples.
to pescando direto .. to com 1100 e alguma coisa , entao to pensando em pedir um mob emprestado para algum amigo e ve se consigo comprar uma gaiola e tals e mais alem comprar um ovo de blaze :/ mais vai demorar mt pelo jeito ...

D7oomCraft71 disse:
Nesse servidor não existe ovo de blaze, o máximo que pode chegar a dar lucro é ovo de lula (1k o pack da bolsa)
Então tenta conseguir mob de lula
agora entendi pq os cara compra ovo de

iPedrim disse:
Basicamente é só pesca e mob mesmo​
é o jeito :/
lula , ficava pensando ''slk os cara paga 8kk em ovo de lula , esses cara tem problema'' caraca , vlw mesmo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar