Como ver skin pela 1.7.10 do mini-games.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Funcionou ?

• Total de eleitores
    3
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 17, 2017
Pontuação de reação
1,537
Cubos
24
Olá!
Então claramente você que joga nos mini-games sempre quis jogar com mods né?!
Então, a maioria tenta usar a versão 1.7.10 do game juntamente com o Forge, até funciona, mais provavelmente você não vai ver skin de ninguém...
Para ver as skins basta você instalar o launcher Shiginima.
Logo depois você tem que instalar o forge 1.7.2 10. 12. 2. 1147 ( Obs: tem que ser somente esse, e eu não estou loco, pra rodar na 1.7.10 você tem que entrar na 1.7.2!!!)
Depois coloque seus mods. (OBS: Tem que existir dentro da sua pasta uns 2 mods para 1.7.10 e o resto para a 1.7.2)
Depois disso, coloque os mods na sua .minecraft e execute o Forge 1.7.2 10. 12. 2. 1147
Abra seu minecraft Shiginima. (Obs: Aperte Win+r depois digite appdata depois roaming e .minecraft, depois jogue sua pasta mod lá)
Agora sim abra seu minecraft Shiginima e coloque teu nick.Depois escolha a versão Forge 1.7.2 10. 12. 2. 1147 e pronto.
Após abrir o seu minecraft talvez se você notar o seu minecraft vai trocar de versão pra você automaticamente!!!
Ele irá de 1.7.2 para 1.7.10!
Depois disso logue na CraftLândia e verá o resultado.
Se não funcionar me adicione no discord que irei explicar melhor.
CrazyGames324#1147

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar