L Lucassilvaplays Neutro Entrou Out 25, 2015 Mensagens 61 Pontuação de reação 12 Idade 23 Cubos 0 Abr 8, 2017 #1 gente alguém tem algum vídeo ensinando a usar macro e como baixar e instalar se alguém tiver manda obs: pode ser qualquer macro um dia vou utilizar
gente alguém tem algum vídeo ensinando a usar macro e como baixar e instalar se alguém tiver manda obs: pode ser qualquer macro um dia vou utilizar
I IanTheEnderLord Neutro Entrou Abr 28, 2016 Mensagens 330 Pontuação de reação 20 Idade 27 Localização server1(fenix) Cubos 0 Abr 8, 2017 #2 quer saber como instalar? como programar? ou como colocar na tecla? voce não precisa ir em video basta pesquisar sleepOnchat para saber colocar na tecla! ja se voce quer programar eu recomendo o tutorial do phodalão! se vc quer baixar basta pesquisar no youtube mod macros 1.5.2 xD
quer saber como instalar? como programar? ou como colocar na tecla? voce não precisa ir em video basta pesquisar sleepOnchat para saber colocar na tecla! ja se voce quer programar eu recomendo o tutorial do phodalão! se vc quer baixar basta pesquisar no youtube mod macros 1.5.2 xD
L Lucassilvaplays Neutro Entrou Out 25, 2015 Mensagens 61 Pontuação de reação 12 Idade 23 Cubos 0 Abr 8, 2017 #3 IanTheEnderLord disse: quer saber como instalar? como programar? ou como colocar na tecla? voce não precisa ir em video basta pesquisar sleepOnchat para saber colocar na tecla! ja se voce quer programar eu recomendo o tutorial do phodalão! se vc quer baixar basta pesquisar no youtube mod macros 1.5.2 xD Clique para expandir... é para o propano 1.8
IanTheEnderLord disse: quer saber como instalar? como programar? ou como colocar na tecla? voce não precisa ir em video basta pesquisar sleepOnchat para saber colocar na tecla! ja se voce quer programar eu recomendo o tutorial do phodalão! se vc quer baixar basta pesquisar no youtube mod macros 1.5.2 xD Clique para expandir... é para o propano 1.8
N Nokyam Kyam Bom VIP Entrou Out 9, 2014 Mensagens 2,638 Pontuação de reação 180 Idade 32 Localização Terras Imortais. Cubos 0 Abr 8, 2017 #4 Se estás a procurar para Propano, recomendo-te baixar um modpack que contenha o "Mod Macro" Bjs. Enviado por mTalk
Se estás a procurar para Propano, recomendo-te baixar um modpack que contenha o "Mod Macro" Bjs. Enviado por mTalk