Alou meus consagrados! Quem nunca imaginou um jogo ao contrário que atire a primeira pedra! *Desvia de todo mundo :v* O post já está explicado pelo título, não tenho o que falar. Esse post NÃO é para levar a sério Spoiler 1. Pokémon Red/ Blue/ Green Você deve devolver para a natureza os pokémons e também recuperar a vida de seus adversários, geralmente fazendo carinho neles, assim, o efeito fica neutro no inimigo e no seu pokémon. Além disso, você volta para sua cidade-natal, finalizando o jogo assim que você devolver seu primeiro pokémon, porque você é uma amigo da natureza ; ) Spoiler 2. Fireboy & Watergirl O menino água e a menina fogo saem de suas portas (como o Michael Jackson, fazendo o Moonwalk) deixando diamantes para os necessitados em busca de um lugar para ir para o level anterior. Geralmente nesse jogo, a física não é perfeita, mas quem se importa? Eles também têm a necessidade de viajar para o nível inicial, para que assim possam descansar em paz. Spoiler 3. Game Dev Tycoon Aqui você começa com uma empresa super famosa de games e deve desfazer todos os jogos criados, para assim ir à falência e virar uma simples pessoa. Você é um personagem humilde: deixa que seus rivais passem em sua frente, e não quer lucro, mas sim acabar com o vício dos adolescentes. Spoiler 4. Tanki Online Como o próprio jogo diz, o jogo singleplayer tem um objetivo muito simples: restaurar a paz entre as pessoas. Você começa com a vitória (ou derrota) sobre outros bots do jogo e vai removendo balas de todos os outros tanques, até que nenhum esteja ferido. "Ninguém vai ganhar, nem perder. Vai todo mundo perder" - fessuoR amliD O que é uma verdade, pois nesse jogo, se você ganha, ou melhor, retira todas as balas dos outros, você perde joias e tanques em seu arsenal. Spoiler 5. Papers, Please Aqui você tira todo mundo de Arstotzka porque sim. Você retira o visto dos passaportes e os mandam para suas cidades natais. Você não obedece seus superiores e sua família que estava bem, fica horrivelmente horrível, mas não a ponto de morrerem. Os familiares mortos são reanimados e quase tudo fica bem, tirando o fato que você perde dinheiro por pessoa que volta. Spoiler Bônus 6. Fábrica de Namorados Nesse game, você vai desmontando seu ex-namorado até não existir mais nada dele. Isso é útil e educativo, você consegue descontar sua raiva e ainda descobrir como assassin... opa, quê? Caso queira matar o boy magia fique à vontade! O céu é o limite! (Não me perguntem porque escolhi esse jogo) Spoiler (reação de vocês S2) E foi isso, espero que tenham gostado. O canal que me inspirou a fazer isso foi o Amdré Young. By: Likenovideo_1 Glória à Arstotzka! Fontes: Nenhuma ; ) apenas o canal acima. Banners e linhas: @Rainhah
Boa matéria, embora que se a fonte foi colocada acima, quer dizer que tem fonte né? portanto não é ''nenhuma'' exemplo