Como ser excelente no pvp em ambos servidores !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

iDaanieel

Neutro
Banido
Entrou
Mai 9, 2017
Pontuação de reação
36
Cubos
0
Hoje vou mostrar uma super dica, como parei de jogar minecraft daqui para frente vou ensinar a vocês muitos segredinhos sobre esse jogo.

1- Sempre mantenha a calma, não se dessespere apesar de ser um jogo isso pode causar sua derrota.

2- Não perca a calma com ofensas, se você revidar o tebarraban vai "fuma".

3- Não se preocupe sempre em bater, primeiro vem a defesa um bom pvp não é com ataque mas sim com defesa não falo de defesa com o botão direito, mas treine o seu giro, ele é essencial.

4- Use sempre um auto click, compare para ver qual a melhor configuração se souber programar, crie o seu proprio, recomendo 47/49 ms;

5- Use sempre poções de velocidade & regen.

6- Se seu oponente tiver 300 a mais de espadas que você use 2 espadas uma S3 e uma S5, S3 irá fazer com que você receba menos counter, use a S5 enquanto o oponente estiver com pelo menos 5 corações, assim você não se arriscará muito.

7- Use sempre arco se você tiver um lvl alto, dependendo do seu nivel ele dropa o opopente com 8 arcadas.

8- Procure aprimorar sempre as 7 dicas, ande sempre com 1 pack de bife, set P4.

Boa Sorte, esqueci de algumas coisas mas estou no trabalho então deboa.

​Atenciosamente: iDaanieel

Pra mim só foi útil as três primeiras dicas ;-; pois só vou pvp no minigames atualmente...
Realemente, eu não tenho muita calma nas lutas, sempre penso em rushar e tudo meio louco, exceto quando estou de arco, que aí eu mantenho a calma...
Obgd pelas dicas, irei aproveitá-las, sem dúvidas!

quer ensinar pvp, logo pra mim q sou professor? akskask

Bom tutorial

8 arcadas eita q-q tenho 333 de arco da pra fazer isso -qq

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar