Como se fosse ontem...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 30, 2016
Pontuação de reação
178
Cubos
0
Parece que foi ontem que eu tinha 10 de pesca e vivia quebrando minhas varas no minerar... mas com a ajuda do ViniciusTS (cara me ajudou pagarai) me levou num oceano onde eu pude upar e tudo mais. Eu sei que os cubeiro F@p nao vao ler mas f@s. Eu nao entro muito no pc, estou um pouco inativo no forum, nao estou mais postando meus avatares free nem nada, pois eu estou NAQUELA FASE em que o pc começa a ficar chato (pa p0h@) e agora eu to querendo viver, indo pra rua (me quebrando todo), todo ralado aqui mas ta de boa. Eu vou ficar inativo um pouco mais (eu acho), pois nao esta mais tendo aquela graça de antes ligar o pc, entao de vez em quando, quando eu estou em frente de casa eu deixo o pc ligado upando um pouco, e meu record ate o momento foi esse :P
uxWdDbn.png
Eu nao upo muito tempo (mas se quiser mandar print das suas skills ai pra me humilhar aceito).​

Ótimo relembrar os velhos tempos man .
tbm to nessa fase , mais enfim ainda bem que tem pessoas paraajudar agente neh

Eu li, oloko ein eu ja passei por essa fase, man isso mesmo temos q viver não so ficar no pc, eu estou ficando por dia uns 30m ou 40m no maximo 1 hora, ai sim ein manin boa

Boa cara meu maximo de pesca foi 50 ai parei de joga nos survival Bos sorte ai em kkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar