Primeiramente, este tópico é totalmente inspirado no tópico do [member=zVow], só criei esse para dar o MEU ponto de vista Começando... [HR]ANTES DE TUDO- Seja ativo no fórum; - Siga as regras; - Sempre que possível ajude os outros membros; - Não arrume brigas, os staffers estão sempre de olho ! - Seja um player honesto, seu histórico de banimentos é um fator ! [HR]CURRÍCULO - Não faça de qualquer jeito, ele é essencial. - Não minta, a verdade omitida é sempre descoberta. - Na hora da redação : 1. Não fale sobre o jogo minecraft. 2. Escreva sobre mais de um jogo, e obviamente não escreva menos de 15 linhas, textos com menos que isso geralmente não são perfeitamente elaborados. 3. Fale sobre um geral, não foque em somente UM aspecto. - Use um português correto, sem ele você provavelmente não será aceito. - Não espere ser aceito, existe uma possibilidade de você ter sido negado. [HR]NEGADO- Não se desanime, novas chances aparecerão. - Se revoltar, todos se revoltam, mas cuidado para não fazer besteira e prejudicar você no futuro. - Procure orientações de um staffer ou ex-staffer de como se comportar e melhorar a partir de agora. [HR]ACEITO- Um Sub-Diretor ou Diretor entrará em contato com você. - Será realizada uma entrevista no TS3 - Em hipótese alguma deixe a informação que você foi chamado vazar antes da entrevista. JAMAIS ! - Mantenha postura, não tenha atitudes precipitadas. - Lembre-se que agora você não é mais um player ! [HR]NA STAFF- Você entrará como coordenador. - Sinta-se TOTALMENTE a vontade para tirar dúvidas com os outros membros da STAFF. - Superiores sempre irão lhe ajudar, qualquer coisa é só falar com eles ! - Mantenha postura e português corretos. - Sempre atenda suportes do TS3, responda dúvidas gerais e mantenha a ordem na shout. [HR]SAÍDA DA STAFF- Não saia xingando a tudo e todos, isso poderá ser um fator que prejudicará sua volta para a STAFF. - Não saia se revoltando, isso poderá ser um fator que prejudicará sua volta para a STAFF. - Resumindo, não faça o que eu fiz (alguns mais olds lembram eaaehuaehuehueahuae) [HR] É isso pessoal, aqui algumas dicas minhas para vocês, qualquer dúvida é só postar no tópico. Tópico aprovado pelo Diretor [member='Theiago']. ATUALIZADO EM 20/07/2014 Um abraço, [member=GuiPedroso]
Ótimo tópico, não tenho vontade de entrar para STAFF por motivos pessoais ate, mas com certeza ajudara a todos que tem este objetivo, UP!
Coisa mais idiota que tem é criar tópico para "ENSINAR' á como se dar bem na staff. Já não basta os baba-ovos da shout, e agora já tem até "TUTORIAL" de como entrar pra staff?! Ninguém deve seguir essas "regrinhas" para conseguir um cargo, os próprios staffs já disseram, seja você mesmo. .
Sim, ainda não existia coordenação auheuhaeuhaeuhuhe -q Nunca voltarei :yaomingface: tamo junto irmão. Quando você não quiser mais, a STAFF é uma boa opção Espero ajudar hahha :O Bom, você mesmo nunca entrará pelo o que eu estou vendo. Aliás, já fui staffer sim ;-;
Opa, vlw qualquer coisa é só perguntar ! Aliás, isso são dicas/recomendações. Ate onde eu sei, postei em OFF-Topic, não em TUTORIAIS. Passar bem.
"Até onde sei, postei em OFF-Topic, não em TUTORIAIS" Você está se contradizendo, não é possível que você não tenha visto que um conjunto de dicas forma um tutorial. "Passar Bem".
Você diz isso como se eu quisesse entrar para um grupo de....pessoas que por qualquer motivo banem e ficam de brincadeirinhas idiotas entre si.
Belo tutorial Vai ajudar muito para os players que quiserem virar staffers Agora que eu sei disso #Partiu o/
São conselhos e orientações, um tutorial segue uma regra específica, ou seja, o resultado é garantido. No meu caso não é, existem vários outros fatores que não foram citados também. Caso esteja incomodado, vá no início do tópico e clique em ''Denunciar'' Qualquer coisa mande um PM, não irei ficar flamando meu tópico. Não quero voltar para a STAFF neste momento. Hhahaha boa sorte Não me chama de ronaldo ! -qq Nem jogo no imperios ;-; Fiquei revoltado, sai xingando tudo, fui ban...etc