Primeiro pense assim : POH@,EU RESPIRO AUTOMÁTICO! Pronto,você não vai mais conseguir respirar automaticamente até esquecer rsrs. Segundo,Pense, Nossa!Minha linguá está uma posição confortável na boca! Pronto,você irá sentir um desconforto na linguá. uahsaushaush É Isso! rsrs *Se você não conseguiu,sério,você é bugado.
Quer se bugar ? Tenta coloca Seu proprio pinto dentro do seu proprio cu se você conseguir você é desbugado caso não conseguir você é bugado e tem 1 P** piqueno kkk zoa
Pense nos seus olhos piscando. PRONTO! agora você está controlando suas piscadas. Veja um filme de um cara debaixo da água prendendo a respiração. PRONTO! agora você está trancando a respiração junto cm ele (e perceberá que morreria afogado se estivesse no lugar)
na parte de: POH@,EU RESPIRO AUTOMÁTICO! achei que só eu pensava nisso e depois acontecia isso....(bugar e tals, até esquecer)
Na real, é a gente que controla a respiração, mas como a gente já faz isso desde que a gente nasceu, a gente faz isso sem perceber, ou seja, a gente respira sem pensar É como os Japoneses, tem coisas na matemática, que de tanto fazerem (o estudo de lá é hardcore, uma criança de 10 anos lá, sabe mais que você que tem 15 aqui) eles já fazem automaticamente e sem pensar, como a nossa respiração Bizarro, né ?