Como sabotar a coca-cola

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Xertzy

Excelente
VIP
Entrou
Ago 15, 2013
Pontuação de reação
454
Cubos
0
Bem o Vídeo explica tudo !

Esse video mostra como muitos sabotaram a coca-cola para botar camisinha etç..
Obs: o rato eu acredito pois a coca-cola virou um lixo

http://youtu.be/4Q2zYS-aR4A

Cano entupido? Compre uma coca !

Já tinha visto esse vídeo ¬¬'
Mas a outra garrafa fica sem gás, ela fica mole da para perceber ;)

Querendo passar a mão na cabeça da coca? o cara quase morreu por causa do rato e ainda não é prova suficiente -.- vai dizer que ele colocou ácido na coca cola também e bebeu.

A "comprei uma coca e veio uma fanta" kkk unica parte que achei interessante do vídeo.

srchronotrigger disse:
Querendo passar a mão na cabeça da coca? o cara quase morreu por causa do rato e ainda não é prova suficiente -.- vai dizer que ele colocou ácido na coca cola também e bebeu.
Como diz o vídeo eu também acredito sobre o rato na coca-cola pois 'a coca só server mesmo para desentupir canos ! bebo so sprite pois e transparente e da pra ver se tem rato ou não :3

Xertzy disse:
Como diz o vídeo eu também acredito sobre o rato na coca-cola pois 'a coca só server mesmo para desentupir canos ! bebo so sprite pois e transparente e da pra ver se tem rato ou não :3

coca cola, del rio vale, kapo, sprite, fanta tudo isso ae pertence a coca cola. '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar