- Entrou
- Jun 14, 2015
- Pontuação de reação
- 1,037
- Cubos
- 4
Ela curte todo mundo nossa senhora dos cubos
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
bem isso![]()
Obrigado por me educarksksksksksks nossa ;-; tem q ser educada ne hihihigostu de laika os post skksskk
Um topico falando de mim,até me sinto especial agr ksksksksksk ;-;Obrigado por me educar![]()
Sem palavras ofensivas. Obrigado.vc só posta merda
Ela gosta de ser simpática kk![]()
Que isso cara cade sua educação?vc só posta merda
Não foi ensinado pra ele, dá um créditoQue isso cara cade sua educação?
To fazendo plantão de cubos, até pegar 3300Meeeeeee kkkkkkkk
O foverer sempre ta online , n precisa saber se ele esta ou nao kkkkkkk.
Afinal, forever = prasempre.
![]()
Hoje em dia likes nem da cubos mais, se não eu já tinha 3,300 heheheNão reclama kkk.. tá ganhando cubos de graça praticamente.. deixa ela dar like
Hoje em dia likes nem da cubos mais, se não eu já tinha 3,300 hehehe
Foi sim, desde que nasceuJura que não dá? eu fui enganado
barbaridade
Foi sim, desde que nasceu
Até porque mano... Eu sou teu pai, qria dizer não mas é a verdade
Se é loco, hoje em dia ta mó facil pra pegar Curtidas, devo ter pego uns 250 de 3 dias pra cáSai dessa vida cara kkkkk
azideia
Se é loco, hoje em dia ta mó facil pra pegar Curtidas, devo ter pego uns 250 de 3 dias pra cá
Caramba, na mesma? Se eu ficar 1 mes aqui cubando eu pego 3k de likes, perai deixa eu ver quanto o top1 de likes temAh sei lá.. não sei o que opinar.. pra mim continua na mesma
Caramba, na mesma? Se eu ficar 1 mes aqui cubando eu pego 3k de likes, perai deixa eu ver quanto o top1 de likes tem