Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Enviado de meu BLU DASH 3.5 usando o Tapatalk 2TheRoock disse:Queria Saber como que poem MODS que usam a pasta bin no novo launcher da CraftLandia Titan
Se tivar algum video posta ai!!!!![]()
Mas cara eu quero por outros MODS no laucher.BoyDeaD disse:HMM DAI FIZERAM A MOD PACK PRA .MINECRAFT
LINK . http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/354924-titan-craftlandia-modpack/
O CASO É ESPERAR MAN ATE COMEÇAREM A FAZER MAS DA PRA BOTA QUALQUER UM NA .MINCRAFT DO DATA MAS PRA QUEM NÃO CONSEGUE O CASO É ESPERARTheRoock disse:Mas cara eu quero por outros MODS no laucher.
GuilhermeDNZ disse:muita gente em duvida nisso um progamador poderia criar um topico para ajudar
Vo ve aki vlw maninhooEndeerGuy disse:descobri...
ta ligado a pasta versions ? clica nela e vai na 1.5.2, la vai ter
"1.5.2.jar"
e
"1.5.2.json)
abra a 1.5.2 com o winrar, ela é tipo uma minecraft.bin do launcher
abrir a json ou jar?'-' eu tentei a jar mais os mods depois deu por some t.tEndeerGuy disse:descobri...
ta ligado a pasta versions ? clica nela e vai na 1.5.2, la vai ter
"1.5.2.jar"
e
"1.5.2.json)
abra a 1.5.2 com o winrar, ela é tipo uma minecraft.bin do launcher
tem que ter forge instalado, vale lembrar que nem todos mods são compativeis com o forge/launcherjunhio disse:abrir a json ou jar?'-' eu tentei a jar mais os mods depois deu por some t.t
O MOD auto reconect e compativel ????EndeerGuy disse:tem que ter forge instalado, vale lembrar que nem todos mods são compativeis com o forge/launcher