Como que eu diminuo as queda de fps? ganha 1 coisa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zKoohBR

Neutro
Banido
Entrou
Ago 6, 2015
Pontuação de reação
19
Cubos
0
Olá amigos, boa noite

Queria saber como evitar quedas de fps pois meu pc chegou hoje a 301 fps, mas os fps dele cai quase toda hora queria saber se há uma solução para meu caso por que é chato ir de 200 fps pra 20

Meu sistema é bom?
print:http://prntscr.com/8361v4

O Que vai ganhar? Um obrigado! :P

Sei não, usa o mod FPS plus e vé cara

Meu PC é bom, mas tmb nao roda o seu maximo

Tipo, é mt bom, mas 120 nao passa, é tipo, bom mermu tlg? Roda gta5, alias eu tenho e talz...

Nu entendo PN mas de boa... até laga tá estranho

Coloque seu campo de visão no minimo, fica ruim mas com o tempo você se acostuma, isso reduz o LAG e aumenta um pouco seu FPS, a textura também influencia, e outras coisas que você só aprende futucando, não tenha medo de explorar as configurações do mine, vá mudando e olhando como está o FPS, caso mexa em algo que não devia, tem uma opção de voltar as configurações de "fábrica".
Uma dica é testar em uma área sem construções ao lado e sempre olhando para cima.

Baixa um optifine <3 vai nas conf. dele e deixa tudo no mínimo ;claro q deixe algumas coisas ''medianas'' para não lhe atrapalhar mt... mas tenta sempre deixar as coisas no mínimo ou até sem animação <3 aumenta mt fps... se quiser pode ver este vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=rKJVFYAEOkw / espero ter ajudado e talvez ganhado alguma coisa <3

hats disse:
Coloque seu campo de visão no minimo, fica ruim mas com o tempo você se acostuma, isso reduz o LAG e aumenta um pouco seu FPS, a textura também influencia, e outras coisas que você só aprende futucando, não tenha medo de explorar as configurações do mine, vá mudando e olhando como está o FPS, caso mexa em algo que não devia, tem uma opção de voltar as configurações de "fábrica".
Uma dica é testar em uma área sem construções ao lado e sempre olhando para cima.
Hmm essa do campo de visão não sabia.. Vlw

Enviado de meu ML01-M7-SD usando Tapatalk
LuizGames disse:
Baixa um optifine <3 vai nas conf. dele e deixa tudo no mínimo ;claro q deixe algumas coisas ''medianas'' para não lhe atrapalhar mt... mas tenta sempre deixar as coisas no mínimo ou até sem animação <3 aumenta mt fps... se quiser pode ver este vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=rKJVFYAEOkw / espero ter ajudado e talvez ganhado alguma coisa <3
Me arruma 1 modpack c FPS plus optifine e macro? 1.7.2 obg

LesttGamer disse:
Hmm essa do campo de visão não sabia.. Vlw

Me arruma 1 modpack c FPS plus optifine e macro? 1.7.2 obg

Se eu lhe arrumar vc me da o ngc?

Aconselho voce baixar um Optfine , Desativar Todas as particulas , que isso ajuda bastante

minecraft por ser um jogo java da queda ate em bons computadores

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar