GPellizzon
Neutro
Eu estava tendo aula de História na sala do 6º ano, fazendo a minha maquete que estava representando a Mesopotâmia.Na frente da sala de História, tinha a sala de Português do 8º ano e uma aula estava acontecendo. Eu reparei que um dos alunos, no meio da prova (de Português, não na minha aula -q), estava mexendo no iPod e a professora viu. Ela fingiu que não viu e continuou anotando na lousa. Então, ele puxou conversa com um dos amigos e falou:
-Nossa, como é que aquela baranga não me viu usando o iPod? *começou a rir*
-Sei lá cara, mas é melhor você guardar... *ela estava ouvindo, fingindo que não*
-Deixa de ser vi..., cara! (Ele era um daqueles tiozões trogloditas mesmo)
-Ok, pode continuar tentando se ferrar...
-Me ferrar? Aquela filha da pu.. nunca vai ver. Ela é cega. Enfim, vou usar lá fora!
*Ele se levantou da cadeira e foi falar com sua professora*
-Adriana, posso ir beber água? Minha garganta tá muito seca! É sério!
-*Ela começou com uma voz mansa...*Então. Pode ir e NÃO VOLTE NUNCA MAIS! VOCÊ ACABOU DE LEVAR DUAS ADVERTÊNCIAS!
Ele saiu com uma cara de bunda... ela ficou muito brava heahueauheauh
-Nossa, como é que aquela baranga não me viu usando o iPod? *começou a rir*
-Sei lá cara, mas é melhor você guardar... *ela estava ouvindo, fingindo que não*
-Deixa de ser vi..., cara! (Ele era um daqueles tiozões trogloditas mesmo)
-Ok, pode continuar tentando se ferrar...
-Me ferrar? Aquela filha da pu.. nunca vai ver. Ela é cega. Enfim, vou usar lá fora!
*Ele se levantou da cadeira e foi falar com sua professora*
-Adriana, posso ir beber água? Minha garganta tá muito seca! É sério!
-*Ela começou com uma voz mansa...*Então. Pode ir e NÃO VOLTE NUNCA MAIS! VOCÊ ACABOU DE LEVAR DUAS ADVERTÊNCIAS!
Ele saiu com uma cara de bunda... ela ficou muito brava heahueauheauh