- Entrou
- Jul 13, 2015
- Pontuação de reação
- 2,385
- Cubos
- 104
Passa tão rápido que parece que 2016 foi ontem =/ Kappa KASKAKLSKAOSIALKSLAKS
Feliz ano novo <3
Feliz ano novo <3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não era pra ter mesmo '-'iDonTaiN disse:Não teve graça
FELIZ ANO NOVO ARCEUS,ESPERO Q VC MELHORE NO PVP KKKKKK ZOASArceusKHAZIX disse:LIXO CHUPA MEU PAU
FELIZ ANO NOVO
Piada bosta!!wMichelsZ disse:Passa tão rápido que parece que 2016 foi ontem =/ Kappa KASKAKLSKAOSIALKSLAKS
Feliz ano novo <3
CALA BOCA E PARA DE COPIAR MEUS AVATARES, SEM CRIATIVIDADE, X1 AGORAArceusKHAZIX disse:LIXO CHUPA MEU PAU
FELIZ ANO NOVO
é ?Supremon disse:FELIZ ANO NOVO ARCEUS,ESPERO Q VC MELHORE NO PVP KKKKKK ZOAS
Pra vc tbm miga <3Farmvill disse:Piada bosta!!
Feliz ano novo <3
né ahsiakskaks pra tu tbm :3zGanneRetturns disse:Ainda bem que passou rápido k FELIZ 2017
É nós!! E esse clã ai no destiny.. AI AI EIN!wMichelsZ disse:CALA BOCA E PARA DE COPIAR MEUS AVATARES, SEM CRIATIVIDADE, X1 AGORA
é ?
Pra vc tbm miga <3
né ahsiakskaks pra tu tbm :3
é o clan de um amg ;=; rlxFarmvill disse:É nós!! E esse clã ai no destiny.. AI AI EIN!
Não pode perder né ahskajksklaks pra vc tbm ;3BieelR disse:Começou As Piadinhas De Final De Ano uhashuasha
Feliz 2017 ;3
Quem nunca né, bobo quem deixa a oportunidade passar -qGuiArmands disse:Os Primeiros Dias Do Ano Novo é Uma Boxta, Sempre Vem Um Com Essas Piadas kk, Meu Ultimo Dia Que Tomei Banho Foi Ano Passado. Poxa Faz Mó Tempo Que Nao Bj Uma Mina, Ultima Vez Ano Passado, ( BJ 30/12/2016 Hrs 23:59 ).
sim, sou uma comédia -q pra vc tbm :3Aghata disse:Nossa que engraçado -q '-'
Feliz ano novo
ahsuahsua pra vc tbm, tomara né, ano bosta '-'pedroPvP2000 disse:Essas piadinhas asksjasjajskajsakjskaj Feliz ano novo \o e que venham coisas melhores em 2017 pq mds...
Feliz ano novo <3SkuuuuLL disse:Feliz ano novo <3333 =3
szxKelmeeMG disse:Igualmente ^^