imagem auto-explicativa,a cada dia que passamos novas e novas tecnologias vão surgindo e/ou evoluindo ,o que dizer sobre essa imagem ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
mesmo que tenha mudado a marca,aquilo era o limite da época...pois é o preço assusta,mais daqui a 9 anos,será que isso ainda terá valor ?''-''superXD disse:mudo a marca , daora né , e o preço .-.
daqui a 9 anos vai ser de 128TB isso simericknemet disse:mesmo que tenha mudado a marca,aquilo era o limite da época...pois é o preço assusta,mais daqui a 9 anos,será que isso ainda terá valor ?''-''
será ?eu acho que deve ter um empate -qqGaovof disse:pense nisso: um mac atual é mais poderoso que os computadores da nasa de 1969
bem isso mesmo kkkGaovof disse:daqui a 9 anos vai ser de 128TB isso sim
huehueheuericknemet disse:será ?eu acho que deve ter um empate -qq
1k gigas , 5 real e.eericknemet disse:mesmo que tenha mudado a marca,aquilo era o limite da época...pois é o preço assusta,mais daqui a 9 anos,será que isso ainda terá valor ?''-''
boaa muita evoluçãoericknemet disse:![]()
imagem auto-explicativa,a cada dia que passamos novas e novas tecnologias vão surgindo e/ou evoluindo ,o que dizer sobre essa imagem ?
superXD disse:mudo a marca , daora né , e o preço .-.