Como não trolar um Porco

• Criador do tópico Criador do tópico memi
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Toda hora você fica postando esses tópicos de animação, eu fazia isso com uma série é legal, mas tente achar mais novidades, não só pegar vídeos do YouTube e postar aqui porque não há novidades, tá ficando sem graça isso já , toda hora pega animação do Slamacow , e talz. Tente achar novidades.

BrenoGamers disse:
Toda hora você fica postando esses tópicos de animação, eu fazia isso com uma série é legal, mas tente achar mais novidades, não só pegar vídeos do YouTube e postar aqui porque não há novidades, tá ficando sem graça isso já , toda hora pega animação do Slamacow , e talz. Tente achar novidades.
Esse e o blue monkey = /

vou parar de matar os porcos que eu vejo kkkk fiquei com receio :/

memi disse:
Esse e o blue monkey = /
Eu sei, mas você entendeu o que eu quis dizer, Slamacow, Blue Monkey, e outros YouTubers, escreva algo na animação também, tu só passa o vídeo, ai isso não é tipo um tópico man, como eu disse, não passe só vídeos, também escreva algo, porque você só está copiando link's e passando pra cá, isso é chato vey -.- . Mas os vídeos são legais, só falta você dar tipo dar uma informação e introdução :p

WelingtoonJS disse:
vou parar de matar os porcos que eu vejo kkkk fiquei com receio :/
nuss......... e so não tentar sufocalos
BrenoGamers disse:
Eu sei, mas você entendeu o que eu quis dizer, Slamacow, Blue Monkey, e outros YouTubers, escreva algo na animação também, tu só passa o vídeo, ai isso não é tipo um tópico man, como eu disse, não passe só vídeos, também escreva algo, porque você só está copiando link's e passando pra cá, isso é chato vey -.- .
Blz,vlw........= D

pOjVe9h.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar