Botecolandia
Bom
https://www.youtube.com/watch?v=ZI8C8sk0VxU
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu demorei um pouco pra entender mas quando eu entendi eu fiquei rindo sozinho :joy: :joy:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a mente brasileira é algo sobrenatural pra pensar em algo assimJQueen disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ENTENDI
Cê pensa que coisas piores que essas não podem surgir, mas aí eles te mostram que você está errado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKBotecolandia disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a mente brasileira é algo sobrenatural pra pensar em algo assim
Sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o negócio é que nunca estamos preparados, e essa é a melhor coisa, o mundo precisa de mais memes!JQueen disse:Cê pensa que coisas piores que essas não podem surgir, mas aí eles te mostram que você está errado KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
kkkkkkkkkkkkkk somos doisOtosaka disse:Entendi a referência kkkkkkkjj
Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pegando mais que nóisGOUBERTI disse:Nossa esses veios de hoje em dia,pegando mais que eu kk
Kkkkkkkkkkkkkk a imaginação do brasileiro vai muito longe!Joao134715 disse:Entendi hasshahas
Kkkkkkkkkkkkk somos dois! ;DMickeiSafadoM disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK gostei
Né kkkkkkkkkkkkk o cara está melhor que euzWizard disse:Serra Comedor - " Como a dona Vânia, Como o prefeito" hshuhewhueheuaheuheuhe
Kkkkkkkkkkkk o Deputado é mô pegador!tiagogravina disse:Ksksksksksk
Demorei pra ouvi direito,mas entendi