ola qeridos o topico pode ser levado a serio ou na zoeira qm escolhe e voces eu dira que sou experiente no ramo do rock e posso ajudar voces a largar dessa coisa que não qero citar nome... passemos agora as dicas: dentro do rock temos dois tipos de rockeiros(a) 1 - aqueles que seguem e qerem ouvir o que todo mundo gosta 2 - aqueles que são descolados e descobrem novas bandas e criam sua moral com isso a resposta e obvia decida qual personagem vai querer seguir... escolhendo sua banda seguindo a opção 2 procure por algo que tenha solos de tirar o folego ;-; , algo que deixe seus amigos de boca aberta n to falando de slipknot .-. - procure por bandas com moral no face e influencia politica , como assim ? banda que bota moral ate nos governo '-' ai voce ja estaria seguindo o 1 exemplo que seria um rockeiro que gosta de seguir o que os outros ouvem. - toda banda tem sua historia busque por ela aprofunde-se no assunto torne-se fã de verdade e moral pra seu estilo saber sobre aquilo que voce ouve - nem que seja pelo google traduza as letras das musicas caso forem norte americanas pra ninguem te desmoralizar na hora do vamo ver - tente aprender algo a ver com a musica nem que seja online aprenda as tablaturas e cifras de violão , guitarra , bateria velho tanto faz e bem mais moral pra voce. bom falei dimais mais e isso abrçs ~~
Vo ler nao Tu faz o baguui com letra branca e o fundo do tapatalk e branco ai fudeu ta ligado ne Enviado de meu MB511 usando o Tapatalk 2
cara não tem essa, cada um tem seu gosto musical, quem quer escultar Funk, esculta, Quem Quer Esculta rock, esculta tmb, esse tópico não vai mudar a vida de ninguém
Pó coloca a letra.de.outra cor n da pra ler pelo tapatalk pq o fundo e branco igual a letra -.- Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
me responde qm desse forum ganho emprego lendo esses topicos , quando voce escuta de tudo voce não tem cultura o mundo de hje valoriza isso.
So acho que voce devia parar de tentar corromperrer o outros! Se quiserem ouvir bosta ouçam, nao vao me mudar pq sou gay? ou vao?
isso msm tem que escutar é tudo msm se fosse pra escutar apenas um tipo de música seria melhor nos termos nascidos todos iguais porém cada um escuta oque bem entende ou gosta né