Como jogar PS4 no PC com o Remote Play [Tutorial]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

iiFusion

Bom
Entrou
Jul 9, 2015
Pontuação de reação
113
Cubos
0
Vou direto ao ponto.
Passo 1: Atualize seu PS4
É obrigatório atualizar o seu vídeogame para o 3.50, isso você faz através do menu configurações, Atualização do Software do Sistema.
07181618341472.jpg
Passo 2: Baixa o programa no site da Sony
Na sequência, vá até o site da Sony para baixar o programa Remote Play e o instale normalmente.
07181659232473.jpg
Passo 3: Ative o Uso Remoto no console
Volte a seu PS4 e certifique-se que em Configurações, Configurações de conexão para o Uso Remoto, a função de Uso Remoto esteja marcada.
07181732216475.jpg
Passo 4: Faça login com seu usuário da PSN no programa
Agora abra o Remote Play no seu computador e clique em configurações. É preciso logar o programa na sua conta da PSN, já que o sistema utiliza a conta para validar. Você não pode ficar trocando de usuário quando estiver usando o sistema pelo computador, então certifique-se de entrar com a sua conta principal de jogo.
07182004685479.jpg
Passo 5: Configure a qualidade
Logo abaixo você pode configurar a resolução a qual quer transmitir seus jogos e também a taxa de quadros. O ideal é sempre selecionar 720p e a taxa de quadros Alta para que tudo funcione bem, mas aqui entra um problema.
07182036669481.jpg
Passo 6: Certifique-se que a conexão está adequada
É muito importante que a conexão entre seu vídeogame e o computador seja de qualidade, principalmente cabeada ou com um bom roteador. Se a sua rede local estiver instável, com o vídeogame e o PC em uma Wi-Fi passando por problemas, seu jogo poderá perder quadros e a conexão de maneira constante.
A qualidade do serviço depende totalmente da qualidade da sua conexão local. Ter os aparelhos cabeados, próximos entre si ou em uma Wi-Fi instalada com qualidade é fundamental para seu bom funcionamento.

Passo 7: Faça a busca de seu console no Remote Play
Feito isso, clique em Iniciar e ele vai começar a buscar pelo seu console. Na nossa experiência é melhor fazer isso manualmente. Interrompa a busca automática clicando em Registrar Manualmente. No console, vá nas Configurações de conexão para o Uso Remoto e entre em “Adicionar dispositivo.” Anote o código que aparecer na tela e digite-o no programa.
07182140763482.jpg

Pronto! Você já pode jogar até mesmo com seu controle
Clique em OK e após alguns segundos você já deve ver a mágica do seu PS4 aparecer no seu PC. A partir daí basta plugar seu controle com o cabo na USB do computador para começar a jogar.
07182226872483.jpg
Tópico feito por: iiFusion :v:​
Se gostou clique em curtir... Se não gostou deixe sua critica nos comentários.

MitoPlay disse:
opa, é hj q eu ganho um de presente intão
Quem sabe! Zuera eu consegui comprar o meu com minhas economias... Eu ia montar um PC gamer mas faltava muito mas muito dinheiro ai resolvi comprar o ps4

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar