- Entrou
- Ago 11, 2016
- Pontuação de reação
- 561
- Cubos
- 0
olocooo '---'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkk '-'yHudsXD disse:Simples, criou a conta e 1 segundo fechou tudo q.qeae naruto uzumki vem uchiha aq rapa
mas se criou um topico hj ele fico mais tempo on, pelo menos mais de 1segundo.DeathEater disse:Deve, ter criado a conta e Deu algum erro sla e nunca mais entrou.
kk vai entender.Ahmad disse:olocooo '---'
Mas Se Ele Crio 2 Topicos Como Ele Tem 1s?SDpedro disse:Cria liga no fórum desconecta e pronto 1s
Mas Olha Os Post Dele Tem 2 Como ?Rafael002 disse:Simples, criou a conta e fechou em 1 segundo, truque dos ninjas kkkk
Só Pode '-'SDpedro disse:Flash meu filho brinq
Foi bug eu acho
Mas Se Ele Crio 2 Topicos Como Ele Tem 1Segundo?Sw3x disse:O cara só criou a conta e saiu '-'
Mas Ele Tem 2 Post...ySteve22 disse:Se o cara não tiver cubo, Normal ele so nunca entrou....
sendo que ele criou 2 topicos '-'jonatas0072 disse:1s é bug kkkkkk nao tem como entra 1s e sair
talvez '-'israel000 disse:Bug, talvez não registrou o tempo dele online
Mas Se Ele Criou e Nao Entrou, Como Ele Tem 2 Topicos?Walt Disney disse:Ele criou a conta e não entrou, não precisa logar no fórum pra criar um conta, e expor o nick do cara não é proibido, você não esta expondo a identidde dele '-'
Provável.RodrigoACS disse:Pode ser BOT
Provável Tbm.SkuuuuLL disse:Dever se bug do forum
xKelmeeMG disse:Tópico desnecessário nmrl ...
Véi Aki é Botecolandia, Crio Uq Eu Quizer .-.CavaleiroBraack disse:Topico desnecessario amigão .
e qm n viu n mentiu?PandaBombeiro disse:Quem viu mentiu.
mas ele tem 2 post como?SKT T1 Arceus disse:Criou a conta e saiu ué