Como instalar Forge 1.7.2 (Melhor Explicação)

Discussão em 'Tutoriais do Jogo' iniciado por Julian Silverio Americo, 27 Novembro 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Julian Silverio Americo

Julian Silverio Americo Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    30 Novembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    1,708
    Curtiu:
    450
    Ocupação:
    Escritor e...
    Cubos:
    1,928.98
    Nick:
    juliansamerico
    Twitter:
    @JulianSAmerico
    YouTube:
    www.youtube.com/juliansa30
    Fala galerinha do Mod, aqui quem fala é o juliansa, tudo bem com vocês?

Então galera, mais um tutorial de mods para Minecraft, dessa vez estou ensinando a vocês a como instalar o Mod Instalador Forge para Minecraft 1.7.2.

O Mod Forge serve para que funcione alguns mods de minecraft em sua mod pack, como por exemplo Armour Stats (Ícones de armadura, ferramentas e durabilidade) e Status Effect (Ícones de consumíveis de efeitos), e entre outros mods que só funcionam apenas com o Mod Forge, portanto antes de instalar qualquer mod, instale o Mod Forge para a sua versão de Minecraft desejada, no caso desse tutorial é para 1.7.2, porém a instalação para outras versões o método é semelhante, porém deves baixar o Mod Forge para a versão desejada caso instale em outra versão.

Link do Vídeo: https://www.youtube....h?v=G_7RTCC0UI0

Tutorial Escrito:
    O tutorial é bem simples, prático e rápido:

1º: Saiba onde deves instalar o Mod, ou seu Minecraft está instalado na .minecraft dentro da pasta Roaming, na qual você pode acessar a pasta pelo menu iniciar, digitando %appdata%. Ou você assim como eu, tem uma modpack baixada da internet como eu, portanto deves saber onde ela se loaliza, no meu caso está na área de trabalho.

2º: Execute o Mod Instaler Forge 1.7.2, se o seu Minecraft estiver instalado na .minecraft dentro da pasta Roaming (%appdata%), simplesmente clique em "OK" que irá fazer a instalação. Porém, se o seu Minecraft estiver em uma mod pack baixada da internet, como no exemplo do vídeo, deves clicar na reticências do instalador (3 pontos) e procurar sua pasta de Minecraft, no caso do vídeo a pasta estava na área de trabalho, então abra-a, após abra uma pasta de nome "data" ou ".minecraft", no vídeo eu abro a pasta "data", então clico em "Abrir" no instalador, e clico em ok.

3º: Sua instalação iniciará e finalizará em um determinado tempo conforme a velocidade do seu PC.

4º: Pronto, está instalado o seu Mod Forge :D
    Qualquer dúvida pergunte nos comentários, acho que ficou bem explicado tanto no vídeo como aqui na descrição, espero ter ajudado, inscreva-se em meu canal, dê seu like e compartilhe para ajudar outros :D

2. Undinied

Undinied Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    17 Janeiro 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,131
    Curtiu:
    458
    Cubos:
    362.42
    Nick:
    Undinied
    2 tópicos ?

e não foi sem querer, pois um tá na área de tutoriais e outro na botecolandia.

P R A Q U E 2 T Ó P I C O S?

3. Julian Silverio Americo

Julian Silverio Americo Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    30 Novembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    1,708
    Curtiu:
    450
    Ocupação:
    Escritor e...
    Cubos:
    1,928.98
    Nick:
    juliansamerico
    Twitter:
    @JulianSAmerico
    YouTube:
    www.youtube.com/juliansa30
    Uma para a área de tutoriais, que é o devido lugar. Outro na área da botecolandia, pois nem todos conferem a área de tutoriais e na botecolandia é offic-topic, posso postar qualquer coisa desde que não seja outros servidores de minecraft e nem faça propagandas

4. Ricardo Silva

Ricardo Silva Neutro

Afiliado:
    4 Maio 2015
    Curtidas Recebidas:
    36
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,074.00
    Nick:
    7bit