Oi, Para voce que é iniciante e ainda n sabe como ganhar coins no minigames ai vai algumas dicas sobre alguns minigames : Jogue Sempre jogos que dao varios coins e tambem seja rapido ai vao algumas sugestoes CAPTURE ----> Sempre esta lotado é acaba muito rapido n demora pra iniciar e voce ganha 10 coins a cada vitoria, é uma boa escolha para quem gosta de pvp. (É SIMBOLIZADO POR UM GRAVETO) MEGA SKY WARS ----> É demorado porém Voce ganhar 25 coins no final da partida, Sempre esta lotado n é dificil para achar vaga nas partidas, Elas iniciam rapido Para vc que gosta de muito pvp é esse sua escolha . (É SIMBOLIZADO POR UMA ESTRELA DO NETHER) SKY WARS ----> Esse é para vc que ama jogar sky wars n é dificil de achar partida esta sempre lotado n é demorado para iniciar e voce ganha 10 coins a cada vitoria Um otimo minigame . (É SIMBOLIZADO POR UMA ESTRELA DO NETHER) FROG ----> Para voce que tem uma grande habilidade no parkour, esse é seu minigame, porém é demorado e você tem que ter bastante paciencia ganhar 10 coins a cada vitoria. (É SIMBOLIZADO POR UMA LÃ VERMELHA) BLOCK PARTY ----> Um minigame muito bom para voce que tem uma boa definição de cores, além de ser um minigame rapido não é dificil de voce achar vagas na partida minigame muito jogado ganha 10 coins a cada vitoria. (É SIMBOLIZADO POR UM BLOCO DE ARGILA AMARELO MEIO LARANJA) PAINT BALL ----> Para voce que curte mais um fps tambem temos na versao minigame é um joguinho rapido muito legal que voce ganha 10 coins no final de cada partida . (É SIMBOLIZADO POR UMA PEROLA DO FIM) ENFIM SÓ ISSO ESSAS SAO AS MINHAS DICAS TA AI PESSOAL, ALGUNS MINIGAMES QUE DAO BASTANTE COINS E TAMBEM SÃO RAPIDOS DE JOGAR. SE TE AJUDEI CLICA ALI EM CURTIR UM SIMPLES GESTO QUE GERA UM GRANDE IMPACTO!
cara vc esqueceu de falar do detetive tbm, ele so da 5 coins por vitoria, mais e mto bom se vc quiser ganhar uns coins, eu jogo detetive mais do q os outros minigames e consigo 150 coins por dia,e so saber jogar, mais o skywars, capture e mega skywars tbm são mto bons...curti ae e me da um cubo se possivel