Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkk neh varios diamante pra ir bunitinho kkkOwenWinner disse:Inventário antes do Gladiador: Tudo bem organizado, novo.
Inventário depois do Gladiador: Desorganizado pra caraio, tudo quebrado, só tem os vidro da poção.
Boa xD
rsn eka kkHasteN disse:quem ganho glad la?
OwenWinner disse:Inventário antes do Gladiador: Tudo bem organizado, novo.
Inventário depois do Gladiador: Desorganizado pra caraio, tudo quebrado, só tem os vidro da poção.
Boa xD
kkkkkkkk se loko eu tomando um capira por cima do outro e caindo no meio dos cara kkkkk eu fis uns 3 tomar capira aindaleandr disse:eita foi uma luta feia
eu n curto mt indo pvp fora do glad mais os cara fala pra ir no end o dia inteiro acho que pvp la e fodaredeltaBombero disse:pvp no paradise exemplo no end arena e bom ?
olha mp tu respondeu no meu tpc que tu troca entao vai querer troca?ByPoinT disse:eu n curto mt indo pvp fora do glad mais os cara fala pra ir no end o dia inteiro acho que pvp la e foda
MP RespondidoredeltaBombero disse:olha mp tu respondeu no meu tpc que tu troca entao vai querer troca?