O YouTube está deixando muito moleque rico, mas precisa de tempo e muita força de vontade. Vale a pena tentar, e não desistir, óbvio.
Não vejo nenhum meio de você ganhar dinheiro na internet. Mas se você souber programar já é um grande passo, você pode criar software e vender etc...
Existe meios mais não de deixar muito ricoo e talz mais ja da dimdim '-' Criar um servidor de minecraft e se ele ficar famoso e as pessoas ativarem vips e talz da Dinheiro , Mecher com design e vender as obras ou fazer obras por encomenda varias maneiras depende do que vc sabe fazer , o Youtube acho que a cada 1000 views vc ganha 25 centavos por video suponhamos que vc tenha um video com 1milhão faça as contas e pá KKk flw. Vende a alma n lesk
Eu sei como ganhar dinheiro pela internet. Primeiro saia da frente do computador, faça um currículo e envie a alguma empresa.
Meu deus... Tente fazer site de games e tal's, faça também videos no YT.. Dái com um tempo, você vai crescendo e talvez até ganhe uns patrocinios. PS: "Corra atrás do que quer..."