Gente eu gostaria de saber como fazer um render ( o título ja diz tudo '-' ), eu sei se eu procura no google eu acho renders mas eu quero fazer render para aprender e para fazer com minha fotos, com os prints que eu tiro de jogos e etc... Por favor me ajudem se possivel deiche um video de como fazer um render se não for possivel não tem problema eu aprendendo está muito bom =D vlw abrç a tds
Caso a imagem tenha fundo branco: clica e segura no icone da borracha,e dai seleciona a "Magic eraser tool",clique com ela no fundo branco,caso não apague por completo o fundo branco,clique novamente ou aumente a tolerancia lá em cima. Caso a imagem tenha fundo,aperta W e irá selecionar a magic wand,e dai você diminui a tolerancia la em cima,dai vai clicando pra selecionar a área da render,quando terminar clica com o botão direito e "selecionar inverso",dai aperta delete. Dai você salva a imagem em .png e pronto Espero que tenha ajudado,qualquer dúvida me comunique via MP. Dúvida respondida,tópico fechado.