Como fazer seu vỉdeos/imagem aparecerem no fórum!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Galinha

Excelente
Entrou
Jun 20, 2014
Pontuação de reação
476
Cubos
0
Olá pessoal do fórum,

Eu ia fazer mais um tutorial de como postar imagens/vídeos diretamente nos tópicos do fórum (UAU), visto que muitos se esquecem/não sabem fazer e perguntam frequentemente (Alzheimer?). Ia primeiramente fazer um novo tópico, depois pedir para acrescentar informações/dicas neste tópico, ótimo tópico, mas como era muito antigo (percebi depois de postar), resolvi novamente fazer um novo tópico! Tópico citado abaixo, créditos ao [member=MathieuKen] por telo feito!

Mais um tópico de como colocar imagens no fórum, WTF ?! Podiam colocar isso no formulário de tópicos ou como nota, o povo esquece rápido KKKKK)
MathieuKen disse:
Hoje, 4 ou 5 pessoas vieram me perguntar como coloca o Spoiler nos tópicos, seja em textos ou imagens... Dai eu pensei: lol, Tem um pessoal que ainda desconhece o procedimento, então por que não fazer um pequeno tutorial explicando?
E foi o que eu fiz -qq é muito simples, mas espero que ajude :bunny:
Desculpe a qualidade de áudio, mas enfim... Vejam ai caso ainda não saiba adicionar spoilers :bunny:
Obs. Fiz o tutorial usando como base uma mensagem privada, mas quando for usar ao criar um tópico é a mesma coisa, já que a box de digitação é a mesma :bunny:
https://www.youtube.com/watch?v=I3_Vtdql6-g&feature=youtu.be​
mals também pela voz de zumbi kkk ;-;

Vamos ao tutorial:
  • .Como fazer videos aparecerem direto no fórum:
A maioria das pessoas pega o link do YouTube sem clicar nele e acaba só aparecendo o link:
f8dt7E1.png

Para fazer o vídeo aparecer basta abrir este link em uma guia e copiá-lo, lembre-se o link correto deverá ter watch no meio:

ZjQP9z6.png

Embora haja um tutorial sobre isso, essa informação é essencial para dar certo.
  • Usando a ferramenta de link do site do imgur para colocar imagens mais facilmente, caso tenha uma conta:
Ter uma conta no imgur tem a vantagem de poder organizar suas imagens, fazer edições básicas (o paint ainda é melhor) e poder achá-las posteriormente (você é capaz de se lembrar de todos os links? Esqueceu aquela print para fazer um meme? Perdeu a print vencendo um evento para jogar na cara de alguém?), e também você pode pegar um link que já aparece a imagem no fórum, mas não de uma vez e sim um link, o que facilita muito na hora de escrever, colocar mais linhas e abaixar a imagem por exemplo para organizar o tópico, e depois, atualize e pronto lá está a imagem simples e fácil. Chega de propaganda vamos ao que interessa:

O link é aquele verdinho, para fóruns (avá):
cFWD9iX.png

Bem mais fácil de trabalhar na "caixinha" do Spoiler por exemplo:
JH9BFGA.png

Espero ter contribuído com um pouco do que sei para o fórum, espero que tenho ajudado vocês!

O Tópico está bem completo e abrangendo quase tudo que um membro novato precisaria para fazer um tópico.
Parabéns pela iniciativa de trazer conteúdos assim para o Fórum.
Continue assim.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar