Olá pessoal do fórum, Eu ia fazer mais um tutorial de como postar imagens/vídeos diretamente nos tópicos do fórum (UAU), visto que muitos se esquecem/não sabem fazer e perguntam frequentemente (Alzheimer?). Ia primeiramente fazer um novo tópico, depois pedir para acrescentar informações/dicas neste tópico, ótimo tópico, mas como era muito antigo (percebi depois de postar), resolvi novamente fazer um novo tópico! Tópico citado abaixo, créditos ao [member=MathieuKen] por telo feito! Spoiler Mais um tópico de como colocar imagens no fórum, WTF ?! Podiam colocar isso no formulário de tópicos ou como nota, o povo esquece rápido KKKKK) Vamos ao tutorial: .Como fazer videos aparecerem direto no fórum: A maioria das pessoas pega o link do YouTube sem clicar nele e acaba só aparecendo o link: Spoiler Para fazer o vídeo aparecer basta abrir este link em uma guia e copiá-lo, lembre-se o link correto deverá ter watch no meio: Spoiler Embora haja um tutorial sobre isso, essa informação é essencial para dar certo. Usando a ferramenta de link do site do imgur para colocar imagens mais facilmente, caso tenha uma conta: Ter uma conta no imgur tem a vantagem de poder organizar suas imagens, fazer edições básicas (o paint ainda é melhor) e poder achá-las posteriormente (você é capaz de se lembrar de todos os links? Esqueceu aquela print para fazer um meme? Perdeu a print vencendo um evento para jogar na cara de alguém?), e também você pode pegar um link que já aparece a imagem no fórum, mas não de uma vez e sim um link, o que facilita muito na hora de escrever, colocar mais linhas e abaixar a imagem por exemplo para organizar o tópico, e depois, atualize e pronto lá está a imagem simples e fácil. Chega de propaganda vamos ao que interessa: Spoiler O link é aquele verdinho, para fóruns (avá): Spoiler Bem mais fácil de trabalhar na "caixinha" do Spoiler por exemplo: Espero ter contribuído com um pouco do que sei para o fórum, espero que tenho ajudado vocês!
O Tópico está bem completo e abrangendo quase tudo que um membro novato precisaria para fazer um tópico. Parabéns pela iniciativa de trazer conteúdos assim para o Fórum. Continue assim.