Bom, antes que outros critiquem o meu tópico, eu estou perguntando por que não sei fazer a borda, bom, vamos lá, como eu faço uma borda legal? Tipo, preta, transparente, mostrando um parte pequenininha da sign, tipo a borda da minha sign e tals, me ajudem por favor.
A borda que eu uso nas minhas geralmente eu faço assim: crio nova layer, pinto ela todo de branco, tiro todo o fill dela. (essa camada tem que estar acima de todas) Ai eu vou na layer style (duplo clique na camada), vou em stroke. Em stroke, eu deixo ela com size em 3px, inside, gradient, e a mesclagem eu deixo ou em overlay ou em soft light. Depois pra realçar a borda eu coloco um inner shadow. Essa da sua sign e do meu avatar foram criadas assim, mas a da sua sign não tem o realce com o inner shadow.
Eu sempre façoborda preta, ou pego um pouco da parte superior e inferior da sign, aument o brightness ou estico. Nao seis e deu para entender...
Nem todas as signs ficam legal com bordamais aqui tem um tuto simples que pode ajudar ^^https://www.youtube.com/watch?v=e_Qcccz-Eso
Não sei explicar! mas eu faço assim crio 1 nova layer! prenxo tudo de branco! abro a bleding options vo ne stroke! coloca preto 3px.. la vai ter outside axo! vc clica e poe Inside! pronto a bora ta feira! mas ainda tera o centro branco! vc pega a ferramenta de seleção e seleciona a parte branca e da Delete! não sei vc entendeu ! pq so ruim pra explicar mas e isso ae!
Ai meu deus, vo ver se eu consigo entender um pouco =/ Desculpa o doble post mais, onde fica o [background=rgb(24, 24, 24)] bleding options[/background]