Como existe gente babaca.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

iTwerkRX

Excelente
VIP
Entrou
Abr 5, 2015
Pontuação de reação
226
Cubos
0
Olá, venho contar essa história imbecil.​
Hoje cedo fiz um drop com um baú duplo de p4 liso, umb1/2/3 (pescados sem thors) por que eu não uso e também não vendo..​
Deu tudo certo, como planejado ai como tinha bastante iniciantes na loja eu resolvi fazer mais um só que dessa vez com 5 baús duplos.​
Avisei ainda MC = Cancelo.​
Vários vips e etc todos sem mc, e veio um que só veio para atrapalhar, como ele mesmo diz no chat -"Acabou o drop".​
Acho isso ridículo, agente tenta ajudar os novatos, mas ai surgem pessoas como essa...​
guBTqHM.png
@EDIT: Não criei este tópico para criar flame, nem algo relacionado. Criei apenas para mostrar que muita gente paga de "Bonzão" mas no final não é ninguém.​

TuerqueLacrador disse:
Olá, venho contar essa história imbecil.​
Hoje cedo fiz um drop com um baú duplo de p4 liso, umb1/2/3 (pescados sem thors) por que eu não uso e também não vendo..​
Deu tudo certo, como planejado ai como tinha bastante iniciantes na loja eu resolvi fazer mais um só que dessa vez com 5 baús duplos.​
Avisei ainda MC = Cancelo.​
Vários vips e etc todos sem mc, e veio um que só veio para atrapalhar, como ele mesmo diz no chat -"Acabou o drop".​
Acho isso ridículo, agente tenta ajudar os novatos, mas ai surgem pessoas como essa...​
guBTqHM.png
@EDIT: Não criei este tópico para criar flame, nem algo relacionado. Criei apenas para mostrar que muita gente paga de "Bonzão" mas no final não é ninguém.​
Você falou tudo no final
As pessoas se pagam de bonzao mas não é ninguem

Não apenas por isso
Ser ''bonzao'' nao é apenas ter item ou ser o bixao em stats
é também não ser um babaca, é tambem ajudar os outros é ser uma pessoa boa uma pessoa que nao usa hack nao faz nada contra as regras.

Por isso eu considero meu clan que nunca ganhou glad melhor do que outros nao pelo fato de sermos o bixao, que realmente nao somos, mas o ato de nao usar hack para mim nós transforma melhor que muitos outros que fazem isso e ainda pior.

Amei o topico :)
Boa sorte ai para ajudar estas pessoas

Alias, faça o drop em um terreno e tire o comando /mc dele e depois ponha novamente, vc parece ser uma pessoa com dinheiro entao 30k a menos creio que nao faria falta no jogo

Mas é triste vocÊ fazer uma boa ação e pessoas apenas querendo atrapalhar.

KKKK Coitado dos lek, doido pra tu quebra esse baú :v

Estrafolis disse:
Você falou tudo no final
As pessoas se pagam de bonzao mas não é ninguem

Não apenas por isso
Ser ''bonzao'' nao é apenas ter item ou ser o bixao em stats
é também não ser um babaca, é tambem ajudar os outros é ser uma pessoa boa uma pessoa que nao usa hack nao faz nada contra as regras.

Por isso eu considero meu clan que nunca ganhou glad melhor do que outros nao pelo fato de sermos o bixao, que realmente nao somos, mas o ato de nao usar hack para mim nós transforma melhor que muitos outros que fazem isso e ainda pior.

Amei o topico :)
Boa sorte ai para ajudar estas pessoas

Alias, faça o drop em um terreno e tire o comando /mc dele e depois ponha novamente, vc parece ser uma pessoa com dinheiro entao 30k a menos creio que nao faria falta no jogo

Mas é triste vocÊ fazer uma boa ação e pessoas apenas querendo atrapalhar.
No servidor 3 não tem como desativar comandos :(, sim meu clan é focado em farmar money e.e

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar