RESOLVIDO Como exibir a "janela" de compra e venda?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

mtsvlln

Excelente
VIP
Entrou
Jun 9, 2012
Pontuação de reação
330
Cubos
0
Uma dúvida muito simples, mas como voltei a jogar há poucos dias, ainda estou me adaptando.

O meu launcher está configurado para "botão direito" comprar, e "botão esquerdo" vender, que é o padrão em todos esses anos, mas antes eu tinha acesso a uma "janela", numa visão estilo baú, que mostrava do lado esquerdo a unidade ou pack para comprar e do lado direito a unidade para vender.

Como eu faço para essa janela aparecer novamente?

Boa noite meu caro(a)! Tudo bem? Espero que sim!

Essa janelinha é um plugin de compra/venda denominado Menu Loja, que foi implementado visando facilitar a compra e venda de itens, além de ser uma forma de segurança aos jogadores na hora de ir às comprinhas em alguma loja ;). Com ele, foram amenizados aqueles casos onde os jogadores acabavam comprando sem querer determinado item só de clicar na placa de uma loja, já que existe essa confirmação extra quando o menu está ativo!

R3EpnlH.png

Para ativar essa janela do Menu Loja, basta digitar o comando: /menuloja on e, caso queira desativá-la, basta digitar /menuloja off.

Espero que eu tenha resolvido sua dúvida! :brilhos:

Boa noite meu caro(a)! Tudo bem? Espero que sim!

Essa janelinha é um plugin de compra/venda denominado Menu Loja, que foi implementado visando facilitar a compra e venda de itens, além de ser uma forma de segurança aos jogadores na hora de ir às comprinhas em alguma loja ;). Com ele, foram amenizados aqueles casos onde os jogadores acabavam comprando sem querer determinado item só de clicar na placa de uma loja, já que existe essa confirmação extra quando o menu está ativo!

R3EpnlH.png

Para ativar essa janela do Menu Loja, basta digitar o comando: /menuloja on e, caso queira desativá-la, basta digitar /menuloja off.

Espero que eu tenha resolvido sua dúvida! :brilhos:

Perfeito, respondeu sim, muito obrigado!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar