Uma dúvida muito simples, mas como voltei a jogar há poucos dias, ainda estou me adaptando. O meu launcher está configurado para "botão direito" comprar, e "botão esquerdo" vender, que é o padrão em todos esses anos, mas antes eu tinha acesso a uma "janela", numa visão estilo baú, que mostrava do lado esquerdo a unidade ou pack para comprar e do lado direito a unidade para vender. Como eu faço para essa janela aparecer novamente?
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Boa noite meu caro(a)! Tudo bem? Espero que sim! Essa janelinha é um plugin de compra/venda denominado Menu Loja, que foi implementado visando facilitar a compra e venda de itens, além de ser uma forma de segurança aos jogadores na hora de ir às comprinhas em alguma loja . Com ele, foram amenizados aqueles casos onde os jogadores acabavam comprando sem querer determinado item só de clicar na placa de uma loja, já que existe essa confirmação extra quando o menu está ativo! Para ativar essa janela do Menu Loja, basta digitar o comando: /menuloja on e, caso queira desativá-la, basta digitar /menuloja off. Espero que eu tenha resolvido sua dúvida!
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.