Quando vc inicia o jogo fala jogar replay legacy ou CHRONOS eu clico no chronos para jogar dai aparece o bloco a dizer JOGAR quando eu clico nele ele anda um pouco com a linha verde de atualizando dai para e libera a opção de jogar de novo e fica num ciculo infinito preciso de ajuda
comigo aconteceu algo parecido eu cliquei pra joga chronos 1.8 ai ele caregava um pouco e parava so q dai n acontecia nada ai eu fechava e abria dnv e dai funcionava ele demorava uns 2 minutinho
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Recomendo você tentar as seguintes opções; Reinstalar o java se não tiver o java 8 atualize pro 8. Instalar o jarfix: https://johann.loefflmann.net/en/software/jarfix/index.html só baixar e executar que ele irá corrigir todos os erros do java caso tenha. Tente abrir o jogo mais de uma vez, encerrando o processo pelo gerenciador de tarefas e abrindo novamente.
Tenta fazer isso aqui: Na mesma pasta onde o launcher está, crie um arquivo .txt e com o bloco de notas mesmo ou qualquer outro editor de texto, escreva isso: java -jar <nome do arquivo do launcher>.jar pause Exemplo: java -jar craftlandia.jar pause Depois clique em Salvar Como, e selecione a mesma pasta onde o arquivinho de texto se encontra, mas na hora de salvar mude a extensão de .txt para .bat Depois de salvar o arquivo, execute-o. Quando você fizer isso, ele vai abrir um consolezinho e também o launcher para você. Clique em jogar normalmente no launcher. Se vier algo no console, tire uma print e poste aqui :v
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.