Olá, bem... meu mouse é um fortrek om-701 spider e ele teve alguns problemas nesses ultimos 2 dias, primeiro a filhote do meu cachorro que parece odiar esse mouse roeu o fio, e ontem a noite ela passou correndo e meu mouse voou pra longe!! sendo assim meu botao double click acabou entrando no mouse, hoje de manha na minha tentativa de arrumar a posição do double click, consegui, porem o double click nao dá mais sinal de vida, e acabou que meu mouse1 ta dando double click, e ta ativando a função do outro double click, ou seja, quadruple click! ta muito dificil clicar com ele, por sorte tenho um extra, mas a duvida mesmo, é como eu abro ele pra concertar, detalhe, ele não tem parafusos, se alguem achar um tutorial ai de como abrir ele, ou até souber como, por favor me diz ai. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- respostas tipo ''nao sei'' ou ''nem tenho'' serão denunciadas. @edit: os parafusos ficam de baixo dos adesivos chamados de ''pés'' localizados nas 4 pontas de baixo do mouse.