Como é sua experiencia multiplayer !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zuzukinha

Neutro
Entrou
Set 12, 2011
Pontuação de reação
34
Cubos
0
Olá meu nome é Filipe, jogo no servidor 17 (BETA 1.6.2), e já bolei os "paranauê" para jogar no Paradise, que tomara q entre de 1.6.2 (Pq tem menos hacks, poucos bugs enfim tudo favorável para um game exelente !)

Gostaria de saber como é sua experiencia multiplayer, gostaria de saber qual primeiro servidor de todos vc jogou, qual servidor marcou sua vida no minecraft, e q objetivos vc tenda atingir quando joga minecraft !

meu primeiro foi o server 1-craftlandia e oque mais gostei foi o classic,os meus objetivos e quando nao tem nada para fazer

sokugatomu disse:
meu primeiro foi o server 1-craftlandia e oque mais gostei foi o classic,os meus objetivos e quando nao tem nada para fazer
Legal, o primeiro servidor que eu joguei foi Minecraft BR #01 era minecraft Alpha ainda, n tinha plugins era simplismente um vanilla, so q nuinguem grifava era tudo na paz !

Zuzukinha disse:
Legal, o primeiro servidor que eu joguei foi Minecraft BR #01 era minecraft Alpha ainda, n tinha plugins era simplismente um vanilla, so q nuinguem grifava era tudo na paz !
nao gosto de server sem plugins e nem com plugins desnecessarios,o craftlandia e bom pq tem plugins bons que nao sao desnecessarios(so nesses ultimo dias que o craftlandia vem avacalhando,mas ainda continua sendo um otimo server)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar