A parada é a seguinte: Como é que tá seu boletim fera? Meu boletim é assim, cada média perdida na etapa, tem um asterisco (*) na frente da disciplina, alguns chamam de estrela na minha escola. E meio que... Meu boletim tá igual o céu durante a noite, cheio de estrelas heeuheue 6 REPITO 6 MEDIAS PERDIDAS Elas são: Língua Portuguesa Biologia Física Geografia Sociologia Produção de texto
Dexa eu passa uma plinti aki pa tu ve a situação linda hu3 PS:Na minha escola boletim so da pra ve pelo site
Estou formado no ensino médio já, nunca reprovei de ano/matéria e nunca tirei nota vermelha no boletim aguardando o ENEM agora...
no meu boletim só tem 7 e 8 graças a Deus ;-; só de pensar que antes era tudo 10 fico desanimado uahsuahsaush
BIO : 8,9 ED. F : 9,5 FIL : 8,4 FIS : 9,9 GEO : 9,1 HIST : 7,8 LING. PORT : 7,6 MAT : 10,0 QUIM : 8,8 SOC : 8,0 ESP : 8,7
Os mlk so pede futebol,so um lixo,ninguem me chama dai fiquei sem faze nada uhbeuheuehuehuehueheuheuheue Media na minha escola eh 5 n 6
Português:9,5 Matemática:10 Física:10 Biologia:9,5 Química :10 Historia:9,0 Sociologia:9,0 Inglês:10 Geografia:8,5 Geometria:4,0 (Passei cola e meu deram 0 '-')
No ensino médio do RS, é parecer, com CRA (ta ferrado) CPA (ta quase ferrado) CSA (ta bem até) :/, mas ainda não recebi o meu