Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não tem PvP? Nem no /arena /warp end?HmChan disse:é da pra ir glad la quem tem pc ruim, mas n tem clan, n tem oceano, n tem pvp.
Não estou mudando, só quero conhecer o impérios.zMarks4695 disse:No imperios há pouco pvp, e não tem mar. Eu mudaria para o ares [emoji14]
mentiroso do krl logico q tem oceano e pvp logico q tem. eu jogo la desde 2013, e mt bom la kra q crio o post. joga sim no imperios.HmChan disse:é da pra ir glad la quem tem pc ruim, mas n tem clan, n tem oceano, n tem pvp.
verdade q ha pouco pvp pq os mlk e tudo medroso mais é daora sim . sempre tem 1 lek full p4 no /warp mobs pra dropa :3iBleachPvP disse:mentiroso do krl logico q tem oceano e pvp logico q tem. eu jogo la desde 2013, e mt bom la kra q crio o post. joga sim no imperios.
kkkkkkkkkkkkkkkk grande futuro pesca no minerariBleachPvP disse:mentiroso do krl logico q tem oceano e pvp logico q tem. eu jogo la desde 2013, e mt bom la kra q crio o post. joga sim no imperios.
pse Emanuel <3EmanuelJr iZi disse:o bom do imperios é que n tem mt hack so uns 5 no maximo no glad
ue vc falo q não tem to corrigindo o nb <3HmChan disse:kkkkkkkkkkkkkkkk grande futuro pesca no minerar
Imperios so tem mitosoiBleachPvP disse:pse Emanuel <3
ue vc falo q não tem to corrigindo o nb <3
Pensando bem vou comprar uma placa de vídeo.YuriK1NG disse:imperios? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk