Como é o impérios?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

zWilliam

Excelente
Banido
Entrou
Mar 19, 2015
Pontuação de reação
276
Cubos
0
Eu jogo no aurora, estou pensando em ir jogar no impérios, no glad do impérios tem pouca gente e quem tem um PC fraco pode ir glad? No aurora eu fico com 1 FPS, como é o servidor impérios?

é da pra ir glad la quem tem pc ruim, mas n tem clan, n tem oceano, n tem pvp.

No imperios há pouco pvp, e não tem mar. Eu mudaria para o ares :P

HmChan disse:
Não tem PvP? Nem no /arena /warp end?
zMarks4695 disse:
No imperios há pouco pvp, e não tem mar. Eu mudaria para o ares [emoji14]
Não estou mudando, só quero conhecer o impérios.

E uma merda.. Só isso..

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2

HmChan disse:
mentiroso do krl logico q tem oceano e pvp logico q tem. eu jogo la desde 2013, e mt bom la kra q crio o post. joga sim no imperios.

tem pvp mais com poca gente la tem 4 equipes e uma equipe neutra que nao pode ser hitada e o glad la é umas 70 pessoas

iBleachPvP disse:
mentiroso do krl logico q tem oceano e pvp logico q tem. eu jogo la desde 2013, e mt bom la kra q crio o post. joga sim no imperios.
verdade q ha pouco pvp pq os mlk e tudo medroso mais é daora sim . sempre tem 1 lek full p4 no /warp mobs pra dropa :3

iBleachPvP disse:
kkkkkkkkkkkkkkkk grande futuro pesca no minerar

Pelos comentários eu vou é comprar uma placa de vídeo boa para meu PC ;)

imperios? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o imperios é legal, meio estranho para se acustumar a jogar num server onde n tem um mundo "normal" (pegar recursos só no minerar), mas a ideia de somente 4 clans é bem legal, ficar rico ĺá tbm é bem facim, porem o pvp n é mto legal n, daria s para ir no glad com um pc ruim (mas n recomendo n se seu pc for mto ruim)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar