Cara, ja ví vários vídeos de pessoas ensinando como gravar minecraft em uma boa qualidade, ai eu faço tudo certo, ai mando pro youtube, era pra ficar até boa a imagem em 360p, queria que ficasse iguais as imagem dos youtubers normais, mas só sai essa bosta : http://www.youtube.com/watch?v=M4qm8iL8ND4&feature=player_embedded de imagem, em 720p parece os videos do monark em 360p --' alguem passa algum tutorial pra imagem ficar perfeita ? Igual dos youtubers (uso sony vegas 12 pra editar)
Ah e outra coisa, eu gravo com a tela minimizada, é normal gravar assim né? ou tem que gravar em tela cheia para a imagem ficar boa?
Hum, mas tipo, o minecraft, não grava em f11, pelo menos eu tentei com o fraps e não deu, tem que ser na tela maximizada ? Eu vou pvp sem gravar na f11, mas seila, das 3 (fullscreen, minimizada e maximizada) pra mim a pior é a maximizada, mas para não ficar qualidade ruim é bom gravar nela ? E tem outro gravador de vídeo que consegue gravar em f11 ?
Tipo o monitor tem a resolução X. EX: 1920x1080 E você deixa seu minecraft no meio(sem ser tela cheia) e ele grava na resolução Y EX: 640x360 Sua imagem vai ficar escrota. O certo é gravar ou em 1280x720 ~ 1366x768 ~ 1920x1080(caso do monark, eu acho).