Como crio

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

PauloPlay

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 22, 2014
Pontuação de reação
814
Cubos
0
Como crio um macro de quando eu clico t ai abre o chat , ai eu coloco la um quadrado com algum comando .
Ex ; /kit arena

Ai quando eu clico no quadrado da /kit arena .
alguem ajuda ?

Procura algum tutorial de como colocar botões na tela, estou no celular hoje, se não achar me manda mp, que amanhã te ensino ou mando umas prints.

É só vc mudar o ''T'' Pelo ''Enter'' ai para escrever vc aperta ''enter'' como vc faz isso ?

Esc>Opcões>Controles>bate-papo>click la e aperte a tecla enter,flw.

vá nas opções de macro, no canto superior esquerdo vai ter um botão, ao clicar nele, clicke em gui editor e de um duble-click em inchat.
no canto inferior esquerdo na terceira opção da esquerda para direita, clicke e selecione a opção add button, esolha um nome para ele e de ok.
após isso escolha onde ele vai ficar na sua tela com o mause (arraste ele), depois dê um click nele e vai abrir uma opção para você adicionar
uma macro pro botão, então apenas ponha /kit arena e de ok.
pronto :3

Abra o chat, e procure isso :

qe9Lngn.png

Logo depois clique no negocio localizado na imagem e clique em add button

kiw1D1l.png

Vai aparecer tipo um quadradinho escolhe onde ele quer ficar, clique e coloque um nome para o botão, ex : KIT ARENA

xmjwK5A.png

clique em ok, logo depois de dois cliques no botão irá aparecer uma tela assim, naquela caixinha, coloque o comando ex : /kit arena

HermFWh.png

Salve tudo, e quando você abrir o chat e clicar no botão, ele irá executar o comando

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar